O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: banda U2 terá um papel importante no evento da Apple

iPod video do U2

Há mais ou menos uma semana, nós estamos conversando com o pessoal do site U2 Brasil a respeito da possibilidade de a banda ter alguma ligação com o evento/lançamento da Apple de amanhã.

Publicidade

iPod video do U2

Edição especial do iPod, fruto de uma parceria entre Apple e U2 (2004).

Os pontos são fortes, veja só:

Publicidade

Ok, isso por si só não quer dizer absolutamente nada. Mas o pessoal do U2 Brasil ainda complementou com algumas outras informações importantes, veja só:

  • “Ressurgimento” do iTunes Radio com o U2 como “banda propaganda”.
  • O U2 está em vias de lançar seu último álbum e iniciar uma turnê em 2015. Prato cheio um bom destaque no iTunes Radio.
  • Fontes dizem que a banda gravou, em Dublin, um comercial de lançamento de “um produto”. Tudo foi fortemente abafado e não vazou nada.
  • Ainda de acordo com o U2 Brasil, fontes seguras disseram que Bono está nos EUA (Malibu) desde a semana passada e que vazou a informação sobre a participação dele (ou da banda de um modo geral) num lançamento.

Além da suposta participação da banda no evento em si, na semana passada alguns rumores diziam que o novo álbum do U2 poderia ser disponibilizado de alguma forma no “iPhone 6” (algo como já vir pré-carregado). Contudo, a assessoria da banda negou tudo isso.

Hoje, o New York Times trouxe o assunto à tona novamente informando que, apesar de não saber exatamente como, a banda participará, sim, do evento da Apple de amanhã.

Estrutura criada para o evento da Apple

Por conta disso, alguns já começaram a imaginar que aquela imensa estrutura seria utilizada para algum tipo de show — o que na minha opinião seria “desanimador”, afinal, cogitamos a hipótese de aquilo tudo ser destinado a mostrar como o “iWatch” funciona e tudo mais.

Publicidade

Ninguém sabe ao certo o que virá por aí. Quer dizer, é capaz de algumas poucas pessoas saberem, como David Muir (da ABC). Olhem só o teaser que o canal está promovendo:

Publicidade

“Amanhã a Apple fará um anúncio inovador — e David Muir, da ABC,
será a única pessoa com acesso exclusivo enquanto tudo isso acontece.”

Definitivamente todos estão com a expectativa lá em cima para esse evento de amanhã!

[via AppleInsider: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Pop, rock & eletrônica dos anos 1990: álbuns a partir de US$5 na iTunes Store

Próx. Post

↪ Canal do evento especial de hoje já apareceu em Apple TVs

Posts Relacionados