O melhor pedaço da Maçã.

Bose atualiza QuietComfort para concorrer com novos AirPods Pro

Bose QuietComfort Earbuds II

Se em 2020 a Bose apresentou os QuietComfort Earbuds com o objetivo de competir com os AirPods Pro, neste ano a empresa seguiu a mesma tendência até mesmo para lançar a segunda geração do produto — que novamente acompanhou o lançamento dos AirPods Pro de segunda geração.

Publicidade

Anunciado no mesmo dia em que a Apple revelou ao mundo a tão aguardada renovação da sua linha Pro de fones true wireless, o Bose QuietComfort II chega com um design diferenciado, bem como com novos recursos que facilitarão ainda mais a vida dos proprietários.

Bose QuietComfort Earbuds II

Entre as principais novidades, está a chegada da nova tecnologia de calibração de som, a CustomTune. O recurso é responsável por recalibrar cada fone de ouvido de forma local todas as vezes em que eles são removidos da case de carregamento.

Para que isso seja possível, ele reproduzirá um toque característico e calculará como o seu canal auditivo distorce o som para se ajustar à resposta acústica do seu ouvido — o que é semelhante ao cancelamento ativo de ruído.

Bose QuietComfort Earbuds II

Outro recurso já presente nos AirPods Pro e que chegará ao fone da Bose é uma espécie de modo Ambiente — batizado pela marca de Modo Consciente —, o qual trabalhará em conjunto à nova tecnologia ActiveSense.

Publicidade

Ela permite que o som externo se adapte à sensibilidade do cancelamento ativo de ruído em tempo real, com base em ruídos ao redor do produto — o que permite que você continue ouvindo sons importantes “de fora”, mas não ruídos desnecessários.

Com a tecnologia Bluetooth 5.3, os fones não ganharam incremento em autonomia de bateria, mas vêm com novidades físicas interessantes — como botões menores e uma case de carregamento 40% menor que a da geração anterior.

Publicidade

O Bose QuietComfort II está disponível em pré-venda por US$300 (US$50 a mais que os AirPods Pro) em duas cores e pode ser encomendado no site da marca.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grid Studio dá descontos incríveis em promoção de aniversário

Próx. Post

Instagram testa repostagem no Feed com alguns usuários

Posts Relacionados