O melhor pedaço da Maçã.

Para desenvolvedores: App Bundles, App Previews e TestFlight Beta já estão disponíveis

Novidades para desenvolvedores

O iOS 8 será disponibilizado para o grande público no dia 17 de setembro. Por conta da proximidade da liberação, a Apple já está pedindo para que desenvolvedores enviem seus apps prontos, compatíveis com o novo sistema, a fim de serem aprovados o quanto antes.

Publicidade

Só que, além disso, o iOS 8 traz ótimas novidades para quem quer promover seus aplicativos de uma forma mais completa. Num email enviado para desenvolvedores, a Apple falou um pouco mais disso.

Novidades para desenvolvedores

Veja só:

Publicidade

App Bundles [Pacotes de Apps]

Os App Bundles oferecem uma maneira fácil para que seus clientes comprem até 10 de seus aplicativos para iOS a um preço reduzido. Para criar uma App Bundle, escolha os aplicativos que você deseja incluir, dê um nome ao seu pacote, escreva uma descrição e defina um preço no iTunes Connect.

Clientes que já compraram previamente um ou mais aplicativos listados em um App Bundle podem usar o recurso Complete My Bundle [Complete Meu Pacote] para ver o preço do pacote ser ajustado levando em conta suas compras anteriores.

Mais informações sobre o App Bundle podem ser vistas nesta página da Apple.

App Previews [Pré-Visualização de Apps]

Apresente as características de seu aplicativo com um App Preview em vídeo na App Store. Para capturar em tempo real imagens de seu aplicativo, use um cabo Lightning para conectar seu dispositivo iOS no Mac. Edite suas imagens capturadas em seu aplicativo de edição de vídeo favorito e envie o seu App Preview para o iTunes Connect, assim como você faria com uma captura de tela. Certifique-se de seguir as orientações de visualização de aplicativos antes de enviar o seu App Preview e o seu aplicativo para a revisão.

O iOS 8 e o OS X Yosemite são necessários para capturar uma pré-visualização em vídeo do app. O Safari e o OS X Yosemite são necessários para o envio e reprodução de sua prévia ao iTunes Connect.

Mais informações sobre o App Previews podem ser vistas nesta página da Apple.

TestFlight

TestFlight Beta Testing

Agora você pode distribuir o seu pré-lançamento para até 25 usuários internos e confiáveis ​​antes de disponibilizar o seu aplicativo na App Store. Para começar, ative os Testes Internos em “Usuários e Funções” no iTunes Connect para até 25 membros de sua equipe com funções de administrador ou usuário técnico. Um email será enviado para seus testadores, os convidando a testar o seu aplicativo no app TestFlight. Seus testadores podem aceitar o convites, instalar e atualizar binários, e fornecer feedback diretamente pelo aplicativo TestFlight.

O TestFlight Beta Testing para usuários externos será lançado em breve.

Mais informações sobre o TestFlight Beta Testing podem ser vistas nesta página da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Philips lança o primeiro fone de ouvido que se conecta a iGadgets pelo conector Lightning

Próx. Post

MM na App $tore: Bicolor, Hiroshige, TEDiSUB, Gary Chalk’s Gun Dogs e mais!

Posts Relacionados