O melhor pedaço da Maçã.

Continuidade: recurso de sincronização de SMS entre dispositivos só chegará em outubro

Continuidade (SMS)

Já falamos bastante do recurso Continuidade aqui no MacMagazine. Trata-se de um grande diferencial da plataforma Apple perante concorrentes.

Publicidade

Resumidamente, o recurso tem quatro pilares: Handoff (comece a fazer uma tarefa num dispositivo e termine em outro), chamadas do iPhone que podem ser atendidas também no Mac e no iPad, sincronização e envio de SMS em qualquer dispositivo (Mac, iPad e, é claro, iPhone) e Instant Hotspot (compartilhamento fácil e rápido da internet do iPhone com outros dispositivos). Bacana, né? Eu ao menos acho, muito!

Enquanto o iOS 8 será lançado para todos na semana que vem, ainda não temos informações oficiais sobre quando o OS X Yosemite chegará. Como podemos ver, ele é peça importante do recurso, tornando a integração entre dispositivos móveis e computadores bem legal — ainda que as integrações do Continuidade funcionem também muito bem entre iPads e iPhones, por exemplo.

Continuidade (SMS)

Mande qualquer tipo de mensagem de qualquer um dos seus dispositivos.

Agora ficou bem mais fácil trocar mensagens com os seus amigos que não têm um iPhone. Isso porque você pode enviar e receber SMS e MMS direto do seu iPad ou Mac. Quando alguém mandar uma mensagem de qualquer telefone, você pode responder do dispositivo que estiver mais à mão. Também pode clicar em um número de telefone no Safari, Contatos ou Calendário e iniciar uma conversa usando o iPad ou Mac.

A má notícia é que uma dessas integrações, a sincronização e envio de SMS, não estará disponível na semana que vem, quando o iOS 8 for lançado. A Apple já colocou um aviso no site americano informando que o recurso será liberado em outubro — quem sabe junto do OS X Yosemite.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Finja surpresa: pré-venda dos iPhones 6 e 6 Plus bate novo recorde!

Próx. Post

Para donos de iPhones 5/5c/5s: chegou a hora do upgrade?

Posts Relacionados