O melhor pedaço da Maçã.

Apple publica um guia mostrando como migrar de telefones Android para o iPhone

Guia da Apple para usuários de Android

No final do ano passado, Eric Schmidt (presidente executivo do Google) publicou em sua conta do Google+ um guia para que usuários migrem do iPhone para o Android. Hoje, praticamente um ano depois, a Apple resolveu fazer o mesmo e publicou um guia similar.

Publicidade

Guia da Apple para usuários de Android

Mova o conteúdo do seu telefone Android para o iPhone

Pronto para fazer a troca para o iPhone? Aqui estão algumas dicas para mover suas fotos, músicas, documentos e muito mais do seu telefone Android para o iPhone.

No guia (por enquanto disponível apenas em inglês), a Apple ensina como transferir sua conta de email, contatos e calendários, fotos e vídeos, músicas, livros e PDFs, documentos e apps.

A Apple, é claro, não é a única a oferecer algo assim. A Samsung, por exemplo, também tem uma página (em inglês) que ensina como transferir conteúdo do iPhone para um Samsung Galaxy.

Publicidade

Sem dúvida nenhuma, a iniciativa veio em boa hora. O guia chegou exatamente na semana de lançamento dos novos iPhones, os quais contam com telas bem maiores que os antigos aparelhos — algo que deverá agradar bastante usuários de Android.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple aumenta a segurança do iCloud expandido a utilização da verificação em dois passos

Próx. Post

Empregado da Foxconn é preso por vazar peças do iPhone 6

Posts Relacionados