O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera OS X Mavericks 10.9.5 para todos [atualizado: Safari 7.1 também]

Ícone do OS X Mavericks

O OS X Yosemite ainda deve demorar um pouco para chegar, mas isso não quer dizer que a Apple não esteja trabalhando para melhorar e aperfeiçoar o OS X Mavericks.

Publicidade

Ícone do OS X Mavericks

Praticamente junto da liberação do iOS 8 para todos os usuários, a empresa disponibilizou também o OS X Mavericks 10.9.5 — a atualização está disponível na Mac App Store. A nova versão melhora a confiabilidade das conexões VPN que usam cartões inteligentes USB para a autenticação, a confiabilidade do acesso a arquivos localizados em servidores SMB e inclui o Safari 7.0.6 — além de melhorar a estabilidade, a compatibilidade e a segurança do Mac.

Mais informações sobre a atualização podem ser vistas neste link; para mais informações sobre o conteúdo de segurança da atualização, visite esta página.

Painel de Controle do iCloud 3.1 para Windows

Além da nova versão do OS X Mavericks, a Apple liberou também o Painel de Controle do iCloud 3.1 para Windows [70,6MB], o qual permite o uso do serviço de sincronização e armazenamento em nuvem da Apple em PCs rodando o sistema operacional da Microsoft.

Atualização · 18/09/2014 às 00:28

Ícone do Safari para OS X

Apesar de o OS X Mavericks 10.9.5 incluir o Safari 7.0.6, a versão 7.1 do navegador da Apple também foi liberada para todos numa atualização à parte. As novidades são a adição do DuckDuckGo (um buscador que não rastreia os usuários) como uma das opções integradas ao campo de busca, criptografia de todas as buscas do Yahoo a partir do campo de busca, além de melhorias de compatibilidade do Leitor e do Preenchimento Automático com sites.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Numerics, Rain Sounds HQ, Observer Pro e mais!

Próx. Post

iLife e iWork também são atualizados para o iOS 8

Posts Relacionados