Tim Cook participará da WSJDLive, nova conferência do Wall Street Journal

Tim Cook no lançamento do iPhone 6

Vira e mexe, executivos da Apple participam de alguma conferência por aí. Recentemente, Eddy Cue e Jimmy Iovine participaram da Code Conference (realizada pelo site Re/code). Já Greg Joswiak participará da Code/Mobile (outra conferência realizada pelo Re/code).

Antes, o Wall Street Journal tinha a sua própria conferência — quando o AllThingsD ainda fazia parte do jornal. Agora, com a extinção do AllThingsD (que virou Re/code e não faz mais parte do WSJ), o jornal criou a sua própria conferência, a WSJDLive.

Ela acontecerá entre os dias 27 e 29 de outubro em Laguna Beach (na Califórnia) e será comandada pelos jornalistas Gerard Baker, Rebecca Blumenstein, Dennis Berman e Jonathan Krim. Tim Cook, entre muitos outros CEOs do mercado de tecnologia, participará da conferência.

Curiosamente, a WSJDLive acontecerá ao mesmo tempo que a Code/Mobile (criada por Walt Mossberg e Kara Swicher, do Re/code).

E já que estamos falando de Tim Cook, o CEO da Apple mais uma vez participou de um lançamento da empresa, recepcionando consumidores na loja de Palo Alto, na Califórnia.

Como já informamos, Angela Ahrendts, chefona das lojas da Maçã, também participou do lançamento. Ela acompanhou tudo de perto na Apple Retail Store – Sydney e depois aproveitou a diferença de fuso horário para também acompanhar o lançamento dos novos iPhones na Califórnia.

[via 9to5Mac, AppleInsider]

Posts relacionados

Comentários