O melhor pedaço da Maçã.

Analista aposta em iPod nano sem Click Wheel no evento da semana que vem

iPod nano sem Click Wheel

Em uma nota enviada hoje pela manhã a seus clientes, o analista Shaw Wu, da Kaufman Bros., afirmou que espera uma nova geração de iPods nano no evento da Apple marcado para a quarta-feira que vem. Segundo ele, já estaria na hora de uma reformulação geral no iPod que já chegou a ser o mais vendido de toda a linha — desde que substituiu o iPod mini, em 2005.

Publicidade

iPod nano sem Click Wheel

A aposta de Wu é bastante óbvia: a remoção da aclamada Click Wheel. Isso corrobora boatos recentes de outro analista, que aposta na mesma coisa. Juntando essas informações com a tela misteriosa de 3x3cm que apareceu na Ásia no começo de julho, pode-se imaginar que a Apple estaria planejando uma “mescla” de iPod nano com shuffle.

Wu também cita como provável o lançamento de um novo iPod touch com recursos semelhantes aos do iPhone 4 (chip Apple A4, Retina Display, câmeras frontal e traseira…), bem como a disponibilidade de um dos atuais modelos como de entrada, por US$200. Todavia, diante do convite com a imagem de um violão, ele não aposta suas fichas em novidades relacionadas ao Apple TV já na semana que vem.

[via iPodNN]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ganas processa Apple e outras por violação de patente de orientação de objetos

Próx. Post

iAd for Developers parece não ser exatamente um bom negócio

Posts Relacionados