O melhor pedaço da Maçã.

Como mudar o foco do áudio em exercícios do Apple Fitness+

Apple Fitness+ - Kickboxing

O Apple Fitness+ chegou para facilitar a vida de quem precisa se exercitar independentemente do lugar onde estiver.

Publicidade

Usando apenas um Apple Watch ou um iPhone, você pode acompanhar as centenas de aulas disponíveis com professores especializados nas mais diferentes modalidades — como dança, pilates, HIIT e bicicleta, por exemplo.

Um recurso adicionado recentemente pelo serviço permite que você escolha qual será o foco do áudio escutado no momento: se o do(a) treinador(a) ou da música que está sendo reproduzida. Isso acaba, é claro, deixando a sua experiência de exercícios ainda mais personalizada.

Veja como proceder! 🚴

Como mudar o foco do áudio do Fitness+ no iPhone/iPad

Abra o app Fitness no iPhone ou iPad, selecione e inicie o exercício desejado (no caso do iPhone, é preciso tocar na aba “Fitness+”).

Publicidade

Depois, selecione o botão representado por três pontinhos (no canto inferior direito), vá em “Foco do Áudio” e escolha entre “Treinador/Treinadora” ou “Música”.

Como mudar o foco do áudio do Fitness+ na Apple TV

Abra o app Fitness, selecione o exercício desejado e comece a fazê-lo. Depois, com a ajuda do Siri Remote ou do iPhone/iPad, selecione o botão representado por ondas sonoras, a opção de foco do áudio e uma das mesmas duas opções.

Publicidade

O Apple Fitness+ é o primeiro serviço de fitness feito para o Apple Watch — e que agora também funciona para quem não tem o relógio —, com treinos e meditações guiadas para iPhone, iPad e Apple TV. Com ele, usuários podem se exercitar onde e quando for mais conveniente. O Fitness+ conta com programas de treinos para gestantes, idosos e iniciantes, custa R$29,90 por mês (ou R$149,90 por ano) e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One Premium.


Ícone do app Fitness
Fitness de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 1.8 (2.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como impedir que músicas favoritas apareçam na biblioteca do Apple Music

Próx. Post

Problemas com a qualidade das chamadas no iPhone? Veja como resolver

Posts Relacionados