O melhor pedaço da Maçã.

“Brick” também poderá ser o novo MacBook touch

Há poucos dias, falamos sobre o Brick, codinome de uma máquina que está sendo desenvolvida pela Apple e deverá ser apresentada como o “one more thing” do evento do próximo dia 14 de outubro. A primeira possibilidade afirmava que o Brick seria um novo Mac mini Pro, completamente reformulado, com maior capacidade e mais poder “de ação”.

Publicidade

Porém, segundo uma informação obtida recentemente pelo 9to5Mac, existe a possibilidade de que o Brick seja o novo MacBook.

Segundo eles, o Brick seria algo muito importante para o evento. Esta informação é proveniente de algum “informante” asiático, assim como ocorreu com os novos iPods nano multi-coloridos — contudo, na época, a informação foi mal interpretada por eles e, na verdade, eram iPods em várias cores.

Por isso, desta vez eles resolveram não se precipitar e apenas deixaram a informação para livre interpretação. Coincidentemente a tudo isso, recebemos por email esta semana as imagens de um possível MacBook touch que estão ilustrando este post (obrigado, Gweilo Sai Yan!). Como não sabemos sua real procedência, fica o aviso: existe uma forte possibilidade de que seja apenas um mockup criado por algum fã da Apple com muita criatividade e tempo de sobra.

Se é verdadeiro, eu não sei; mas que este MacBook touch é muito legal, ele é! O que você acha?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo-aula: introdução ao Pages

Próx. Post

T-Mobile solta primeira imagem promocional do G1

Posts Relacionados