Com vocês, o teste mais estúpido já feito para verificar se iPhones 6 entortam!

iPhone 6 torto

Essa história de que os novos iPhones entortam definitivamente está repercutindo mais do que deveria. Antes mesmo do pronunciamento oficial da Apple, a gente comentou que todo ano é a mesma coisa: assim que a Apple lança um novo iPhone, alguns correm para achar algum defeito no aparelho da Maçã.

Quer exemplos? O Cult of Mac listou vários eles: “toygate” (Macintosh 512k caro), “floppygate” (iMac G3 sem entrada para disquetes), “bubblegate” (pintura do PowerBook G4 que descascava), “antennagate” (iPhone 4), “batterygate” (baterias que continuavam carregando depois de atingir 100%), “crackgate” (case do iPhone 3G que rachava), “overheatgate” (iPhone 3G e iPad com tela Retina que esquentavam), “yellowgate” (tela de iPhones 4s/5 amareladas) e “purple haze” (fotos tiradas com iPhones que ficavam com uma luz roxa).

É claro que os produtos da Apple não são perfeitos. Sim, problemas existem. E, apesar de os novos iPhones serem finos, leves e terem um corpo de alumínio, eles não são entortados facilmente — ao menos não na utilização normal do aparelho. A Apple já mostrou isso e, pouco depois, a Consumer Reports confirmou tudo.

Mas sabe aquele pessoal que não desiste nunca? Pois é. Conforme o T3 divulgou, dois adolescentes duas crianças resolveram “querer provar” que a Apple e a Consumer Reports estão erradas e que os iPhones 6 entortam facilmente. O plano deles? Entrar numa loja da Apple e sair entortando iPhones!

Esses exemplos de inteligência ainda filmaram seus rostos!

Eu nem preciso dizer o quanto isso é estúpido! Olha a força que esse energúmeno faz para “dobrar” o iPhone! É praticamente a mesma coisa que falar “olha como a tela de vidro do iPhone quebra!” e jogar o aparelho no chão para provar que você tem razão.

Já foi comprovado por A + B que os iPhones 6 não são os aparelhos mais resistentes do mercado, mas estão longe de serem frágeis como muitos querem acreditar.

Se esse tipo de resistência é algo importante para você, tudo bem. Analise as opções do mercado e compre o que for melhor para a sua necessidade. Agora, se você quer um iPhone 6/6 Plus e está em dúvida se compra ou não por conta disso… desencana! Compre e divirta-se com o seu “brinquedo” novo. E se ele por um acaso entortar — as chances de isso acontecer devem ser algo em torno de 0,0000009%, só pra você saber —, pode ficar tranquilo que a Apple o trocará por um novinho.

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários