O melhor pedaço da Maçã.

Atari lança RollerCoaster Tycoon Classic para iOS

A Atari acaba de trazer ao iPad, iPhone e iPod touch um clássico jogo de quase 18 anos: o RollerCoaster Tycoon Classic.

Publicidade

Ícone do app RollerCoaster Tycoon® Classic
RollerCoaster Tycoon® Classic de Atari
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.9 (426 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior
R$ 29,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app RollerCoaster Tycoon® ClassicScreenshot do app RollerCoaster Tycoon® ClassicScreenshot do app RollerCoaster Tycoon® ClassicScreenshot do app RollerCoaster Tycoon® ClassicScreenshot do app RollerCoaster Tycoon® Classic

O jogo consiste na criação e na manutenção de um parque de diversões e teve a sua primeira versão lançada para PCs em 1999 — e uma sequência em 2002.

A empresa já lançou uma versão mais moderna e gratuita (com compras internas) do game, chamada RollerCoaster Tycoon 4 Mobile, porém a lançada agora é realmente uma reprodução das primeiras versões clássicas (com os mesmos gráficos, músicas e efeitos sonoros).

Repleto de conteúdo, os jogadores podem desfrutar de projetar e construir montanhas-russas/outros brinquedos, montar a paisagem, e gerir a equipe e as finanças a fim de manter seus clientes felizes, arrecadando dinheiro.

RollerCoaster Tycoon classic

Você pode desfrutar de centenas de designs prontos, ferramentas para criar montanhas-russas, 95 cenários clássicos de parques dos dois jogos antigos, entre outras funcionalidades.

Publicidade

RollerCoaster Tycoon Classic pode ser adquirido por US$6 na App Store, com alguns pacotes de expansão disponíveis como compras internas.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo web app Fotos, quase idêntico ao app nativo do macOS, está agora disponível no iCloud.com

Próx. Post

Drop Flip é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Posts Relacionados