O melhor pedaço da Maçã.

O Natal de Charlie Brown chega ao iPad na forma de um livro de histórias interativo

A Charlie Brown Christmas

Quem não gosta da turma do Snoopy? Esse conjunto de personagens clássicos, criados por Charles Schulz, já fez a alegria de muitas gerações de crianças em todo mundo, inclusive deste que vos escreve. Recheadas de comentários inocentes, verdadeiros e críticos sobre a vida e a realidade de quem está crescendo, as histórias de Charlie Brown e seus amigos são atemporais. Agora elas chegaram para a criançada do século XXI na forma de um belo app para iPads.

Publicidade

YouTube video

O Charlie Brown Christmas é um app universal que custa US$7 na App Store [89,7MB; requer o iOS 3.2.2 ou superior] e traz o dublador original do Minduim recontando a história do clássico de 1965 no qual Charlie Brown e sua turma tentam encontrar o verdadeiro significado do Natal. Nesta versão, você vai poder tocar o piano de Schroeder, fazer pinturas de dedos, cantar com a turma toda e até decorar seu próprio pinheirinho.

Infelizmente, o app está apenas em inglês, então crianças brasileiras ou vão depender de um adulto fluente para ajudá-las a entender a história, ou as um pouco maiores vão poder usar o app para treinar o idioma. Em todo caso, é diversão garantida para este Natal.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google dá mais um tapinha em sua interface de buscas para iPads

Próx. Post

Com o Vital Signs Camera, seu iPad pode determinar suas taxas cardíaca e respiratória só de olhar pra você

Posts Relacionados