O melhor pedaço da Maçã.

Magic Trackpad já está disponível na Apple Online Store; MacBooks Pro contam com caixa de presente

A Apple acaba de colocar o Magic Trackpad na sua Online Store oficial. Enquanto isso, MacBooks Pro contam com uma nova caixa especial de presente.
Magic Trackpad

Depois de iniciar sua comercialização em algumas revendas autorizadas e Apple Premium Resellers, a Apple acaba de colocar o Magic Trackpad na sua Online Store oficial.

Publicidade

Magic Trackpad

O preço é o mesmo que já havíamos divulgado: R$270, podendo ser parcelado em até 12 vezes sem juros. Na Apple Online Store, o frete é gratuito para todo o Brasil e o prazo de saída do armazém não passa de 24 horas.

· · ·

Caixa de presente para MacBooks ProA Apple Brasil também deu uma renovada geral na página inicial da sua loja online hoje, destacando opções de presentes para o Natal.

Especificamente, a grande novidade é a adição de uma caixa de presente especial na compra de MacBooks Pro — não disponível durante o resto do ano, como ocorre com iPods.

Publicidade

Quem for dar um MBP de presente poderá entregá-lo nessa belíssima caixa, com um cartão personalizado e fita vermelha. E que presentão ele seria, hein! 😉

[dica do Daniel André Beck]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

OmniVision desenvolve sensor CMOS de 8 megapixels para câmeras de celulares; iPhones 5 são candidatos a recebê-lo

Próx. Post

Rumor: Apple teria suspendido as vendas de cases deslizantes para o iPhone 4 em Retail Stores

Posts Relacionados