O melhor pedaço da Maçã.

MacMagazine no Ar #106 via Hangouts On Air: três anos sem Steve Jobs, evento no dia 16, iMacs com tela Retina, homologação de baterias e mais!

Badge - Assinar no iTunes

Hoje é dia de MacMagazine no Ar! 😀 Mais um que foi gravado ao vivo, via Hangouts On Air — estamos gostando da brincadeira, mas não é 100% definitivo que só faremos assim de agora em diante.

Publicidade

Participaram desde 106º episódio o núcleo completo do podcast, formado por Rafael Fischmann, Breno Masi e Eduardo Marques. Assim como outros gravados ao vivo, é bom notar que este foi enviado para o SoundCloud e o iTunes sem edição nenhuma.

Os assuntos do dia incluíram os três anos da morte de Steve Jobs, a liberação do OS X Yosemite GM Candidate, o iOS 8.1 beta, o possível evento da Apple no dia 16, iPads dourados, iMacs com tela Retina, o OS X bash Update e a proteção da Apple para o “iWorm”, a nova página do Bloqueio de Ativação, a homologação das baterias de iPhones 6 e 6 Plus pela Anatel e mais!

A seguir, o vídeo original da gravação:

Publicidade

YouTube video

Ou ouça pelo SoundCloud (lembrando: áudio não editado):

Publicidade

Quer tirar alguma dúvida geral, fomentar alguma discussão, enviar críticas ou sugestões, debater algo dito no nosso podcast? Envie um email para noar@macmagazine.com.br, quem sabe ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio. 😉


Capa do podcast MacMagazine no Ar

MacMagazine no Ar

Episódio: #106
Gravação: 5 de outubro de 2014
Duração: 1h11min41
Trilha sonora: N/D


O podcast também está disponível num feed RSS e num perfil do portal SoundCloud.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Leilão de suposto protótipo do iPhone 6 aproxima-se de US$15 mil no eBay [atualizado]

Próx. Post

Adobe renova a sua linha de apps de ilustração, imagem e vídeo para iOS

Posts Relacionados