O melhor pedaço da Maçã.

Procure estacionamentos ao seu redor com o aplicativo VagaCerta para iPhones/iPods touch

Ícone do app VagaCerta para iPhones/iPods touch

Quem tem carro sabe o desespero que é encontrar uma vaga em grandes centros — tem vezes, quando o trânsito ajuda, que a gente chega ao local desejado rapidinho, mas aí fica 20, 30 minutos caçando uma vaga!

Publicidade

Felizmente existem aplicativos que nos ajudam nessa tarefa e um deles é o VagaCerta.

Aapp VagaCerta para iPhones/iPods touch

O VagaCerta é um aplicativo grátis que tem como objetivo ajudar você a resolver um problema comum: encontrar a melhor vaga para estacionar. Economize dinheiro e chegue mais rápido ao seu destino. Pra quê arriscar ficar sem vaga?

Com um visual intuitivo, o VagaCerta mostra o quanto você deve pagar para estacionar antes de você chegar ao seu destino. Os preços são mostrados num mapa onde você pode facilmente compará-los. Evite circular por horas para achar sua vaga, não perca tempo ou dinheiro, vá aonde há VagaCerta.

Algumas das cidades cobertas pelo app incluem São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre, Florianópolis, entre outras. Os preços mostrados no mapa são calculados de acordo com o período de permanência e tipo/tamanho do veículo. Mas o bacana é que, além da estimativa de preço, o app também nos fornece informações sobre os horários de funcionamento dos estacionamentos, telefones úteis, formas de pagamentos aceitas, buscas de endereços/pontos de interesse, filtros para visualizarmos apenas estacionamentos privados e/ou serviços de valet, etc. — dá até mesmo para ver isso tudo sem depender de uma conexão com a internet.

Publicidade

Essa base de dados é totalmente colaborativa, ou seja, os próprios usuários do aplicativo ajudam na curadoria das informações. É verdade que nem todos os estacionamentos estão listados, mas a tendência é que, quanto mais gente utilizar o app, mais completo ele fique.

Agora, o legal mesmo é o que deve vir por aí. De acordo com os responsáveis pelo VagaCerta, em breve poderemos efetuar pagamentos de estacionamentos de redes parceiras pelo próprio app, programar horário para estacionar no futuro, mapear estacionamentos em zonas públicas, além de recursos como timer (para marcar exatamente o período que o carro ficou estacionado) e marcação exata do local onde paramos o carro.

O app promete! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na App $tore: Viena Mapa Offline, Cloud Record, Runtastic Mountain Bike GPS PRO e mais!

Próx. Post

Pebble: a hora da inteligência

Posts Relacionados