O melhor pedaço da Maçã.

Nimbuzz ganha cliente para Mac; versão para iPhones/iPods touch é atualizada com suporte a push

A Nimbuzz veio nesta quarta-feira com duas grandes novidades para a comunidade usuária do seu comunicador instantâneo. Primeiro, uma versão do seu cliente para o Mac OS X; depois, um update bem significativo para o seu app de iPhones/iPods touch, lançado em março deste ano.

Publicidade

Nimbuzz no Mac

Tal como nos gadgets da Apple, o Nimbuzz no Mac OS X suporta conexões em múltiplas redes de comunicação, incluindo Windows Live Messenger (MSN), Yahoo!, ICQ, AIM, Google Talk, Facebook, MySpace, entre outras. Ele não é apenas um cliente de bate-papo, funcionando também via VoIP e possibilitando ligações de graça para todo o mundo.

Nimbuzz para Mac

O Nimbuzz para Mac requer o Mac OS X 10.4.5 ou superior e um Mac com processador Intel. Seu download pesa 19,16MB.

Nimbuzz no iPhone/iPod touch

Conforme já citamos, esta atualização incorpora notificações instantâneas (push) e mais: envio/recebimento de arquivos e fotos, compartilhamento da sua localização com amigos, um login bem mais rápido e melhorias no layout dos seus contatos, com posicionamento inteligente de avatares, estado de presença e ícones de comunidades.

Publicidade
Nimbuzz no iPhoneNimbuzz no iPhoneNimbuzz no iPhoneNimbuzz no iPhone

O Nimbuzz para iPhones/iPods touch requer o firmware 2.0 ou superior (algumas funções, é claro, necessitam do 3.0) e não custa nada na App Store (4,2MB).

[Dica do Flavio Oliveira e do Guilherme Bravin, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá repassar pedidos de notebooks da Foxconn para a Quanta em 2010

Próx. Post

Weather Underground oferece previsões do tempo em formato iCalendar

Posts Relacionados