O melhor pedaço da Maçã.

O Homem-Aranha retorna ao iOS em novo jogo da Gameloft

O Homem-Aranha

Lançado pela Gameloft, o mais novo jogo do cabeça de teia — chamado de Homem-Aranha Sem Limites — está muito bom, recheado de detalhes e com um visual bastante incrível.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O palco é a cidade de Manhattan e a história começa quando o Sexteto Sinistro (entre eles Abutre, Duende Verde, Homem-Areia e Rino) abre um portal entre as dimensões para poder convocar várias versões de si mesmo. Então a S.H.I.E.L.D. monta um plano para acabar com o plano desses vilões. Ela cria um portal também, o qual pode ser aberto com os barris de energia que o Aranha coleta.

Esse portal possibilita que todo o Aranhaverso possa ser convocado. Desde os mais raros, como o Homem-Aranha de Ferro, Homem-Aranha Cósmico e o Aranha Escarlate, até os mais comuns, como o Homem-Aranha Guerras Secretas, para ajudar nessa luta.

Publicidade

A Gameloft inovou neste novo título trazendo um novo modo de jogo para os games do Aranha. É o primeiro jogo de corrida dele com narrativa incluída e os gráficos são todos “cartoonizados”. Ele foi dividido em vários capítulos chamados de séries — a primeira (Duende Verde) e a segunda (Abutre) edições já estão disponíveis, enquanto a Gameloft logo irá liberar a terceira.

Cada capítulo conta com 5 lutas contra chefões e 25 missões normais. O legal é poder convocar os Homens-Aranhas mais raros e conhecer os mais de 50 anos desse herói. É possível fundir e elevar o nível do herói, aumentando seus combos. Além do modo história, o jogo conta com um modo infinito no qual é possível coletar recursos para aumentar as habilidades do aracnídeo.

Os controles são bem fáceis e o jogo se torna viciante muito rápido. Basicamente, basta controlar os movimentos do Aranha arrastando os dedos para a esquerda e a direita para desviar de obstáculos, e para cima e baixo para pular de lugares no mapa. Mas também há partes onde é preciso se lançar e balançar usando sua teia pelos prédios. Há um modo em que o herói precisa escalar paredes e, para isso, deve se controlar o personagem usando o acelerômetro.

Publicidade

Existem eventos que são liberados quando o jogador alcança um certo nível. Eu sou fã do Homem-Aranha e poder viajar por esse universo dele é algo muito legal. É ótimo poder conhecer as várias versões do super-herói — admito que muito eu nem fazia ideia que existiam. Além disso, a Gameloft ainda trabalhou com um dos desenhistas oficiais das HQs do Aranha para poder trazer ainda mais fidelidade das versões dos heróis no game!

YouTube video

Para quem está procurando um ótimo jogo e de quebra ainda levar grátis legendas em português e um título recheado de momentos engraçados, acaba de acertar na mosca. Entre nesse universo do Homem-Aranha e ajude a salvar o mundo das garras do Sexteto Sinistro!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Uso do iOS 8 empata com o do iOS 7, mas adoção continua lenta

Próx. Post

↪ App que tira fotos panorâmicas automaticamente “dá um jeitinho” para continuar funcionando com iPhones 6

Posts Relacionados