O melhor pedaço da Maçã.

Propaganda em português no iTunes Radio indica que serviço pode estar chegando ao Brasil

iTunes Radio

Você conhece o iTunes Radio?

Publicidade

iTunes Radio


Eis o que a Apple diz sobre ele:

iTunes Radio é uma rádio de streaming gratuito com a melhor seleção de músicas. Ele cria e reúne estações que você vai adorar desde o primeiro dia. E quanto mais você ouve, mais personalizados suas estações se tornam. É o rádio reinventado.

O serviço foi lançado nos Estados Unidos junto do iOS 7 — rapidamente ocupou o terceiro lugar entre os serviços de streaming de músicas — e chegou à Austrália em fevereiro de 2013.

Publicidade

Oficialmente a Apple não fala nada sobre uma nova expansão, mas por que diabos existem propagandas em português no serviço? O leitor Marcio Gleydson estava escutando suas músicas numa boa — através de sua conta americana, pela Apple TV — quando de repente…

Isso mesmo, uma propaganda do próprio iTunes Radio, em português. Só há uma explicação plausível para isso: a Apple está preparando uma nova expansão do serviço e o Brasil estará dentro! Vale notar que essa não foi a única propaganda que o Marcio escutou — ao longo de uma hora muitas outras (em português) tocaram na rádio da Apple.

Vem coisa boa por aí…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Se a Apple não faz, outros fazem: conheça os BelayCords, cabos USB reversíveis para iGadgets

Próx. Post

Updates do dia na App Store: Chrome, Flipboard, Scanbot e mais!

Posts Relacionados