Comprou o iPhone 6 e precisa de uma case?

Case Impacto Duo, da Intelimix

Você já é um feliz dono de um iPhone 6, mas ainda não achou nenhuma capa para ele? Pois saiba que nós fizemos um esforço enorme e conseguimos, em tempo recorde, disponibilizar *duas* opções de cases para o novo smartphone da Apple na Loja MacMagazine! \o/

Ambos os modelos já estavam à venda na Loja, mas contam agora com uma opção sob medida para o novo aparelho da Maçã.

Case Impacto Duo, da Intelimix

A capa Impacto Duo é a melhor opção para quem está sempre com o seu iPhone à mão, não importa o quão corrido esteja o dia.

Ela é composta por duas camadas de proteção: 1. uma de silicone que entra em contato direto com o iPhone e serve para proteger o aparelho (absorvendo possíveis impactos); 2. feita de policarbonato, ela garante uma maior rigidez para proteção do aparelho como um todo.


Case Impacto Duo, da Intelimix

Impacto Duo

Preço: a partir de R$ 59,90
Fabricante: Intelimix
Materiais: silicone e policarbonato
Cores: preta, branca, azul, roxa e vermelha
Compatibilidade: iPhones 4/4s/5/5s/5c/6

Botão - Comprar

Case Nuance, da Intelimix

A capa Nuance é a melhor opção para quem não gosta desse tipo de acessório, mas não abre mão de proteger seu aparelho. Com apenas 0,8mm de espessura, é sem dúvida uma das melhores opções para proteger o seu iPhone sem adicionar volume ou alterar o seu moderno design.

Para quem nunca utilizou capas, esta é uma ótima pedida: proteção com um design inteligente e de baixíssima espessura. É o mais próximo de “sem capa” que se pode chegar…


Case Nuance, da Intelimix

Nuance

Preço: R$ 59,90
Fabricante: Intelimix
Material: policarbonato
Cores: azul, branca, preta, rosa, roxa e transparente
Compatibilidade: iPhones 6

Botão - Comprar

Particularmente eu gostei bastante do design do iPhone 6 — só impliquei um pouco com as listras traseiras, mas com exceção do modelo dourado (nele, sim, elas estão bastante chamativas!) elas até que são discretas. Só que, além disso, alguns podem ter ainda não gostado da câmera protuberante. Sem falar que as bordas arredondadas junto da nova espessura do aparelho até “dificultam” um pouco a sua “pegada”.

Para resolver esses detalhes, nada melhor do que uma case! 🙂

Posts relacionados

Comentários