iPhones 6 e 6 Plus chegarão a mais 36 países neste mês, mas o Brasil não está entre eles

Linha de iPhones 6 com todas as cores

A Apple anunciou hoje que o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus chegarão a mais 36(!) países até o final de outubro, em datas variadas. Infelizmente, o Brasil não está ainda entre eles.

Linha de iPhones 6 com todas as cores

Em 17 de outubro, como já sabíamos, os aparelhos chegarão à China. Mas na mesma data eles serão colocados à venda também na Índia e em Mônaco. Em 23 de outubro será a vez de Israel, seguido por República Checa, Antilhas Francesas, Groenlândia, Malta, Polônia, Reunião e África do Sul no dia 24. Em 30 de outubro, entram Bahrein e Kuweit. Por fim, em 31 de outubro, a lista será grande: Albânia, Bósnia, Croácia, Estônia, Grécia, Guam, Hungria, Islândia, Kosovo, Letônia, Lituânia, Macau, Macedônia, México, Moldávia, Montenegro, Sérvia, Coreia do Sul, Romênia, Eslováquia, Eslovênia, Ucrânia e Tailândia.

Com todos esses, os iPhones 6 e 6 Plus já estarão em um total de 69 países.

Há pouco menos de duas semanas acompanhamos a homologação de diversas baterias dos novos iPhones pela Anatel, mas até este momento a Agência Nacional de Telecomunicações ainda não emitiu os certificados definitivos de liberação dos aparelhos. Essa burocracia é um dos principais fatores para essa demora de novos lançamentos da Apple no Brasil, infelizmente.

Posts relacionados

Comentários