O melhor pedaço da Maçã.

A franquia não para: Angry Birds… Transformers chega à App Store!

Ícone do jogo Angry Birds Transformers para iOS

Se você ainda não enjoou da franquia Angry Birds, temos uma boa notícia: a Rovio acaba de lançar mais uma joguinho dos pássaros zangados! Na verdade ele já foi lançado há algum tempo, mas só agora chegou a diversas lojas da Maçã (incluindo a brasileira).

Publicidade

Ícone do app Angry Birds Transformers
Angry Birds Transformers de Rovio Entertainment Oyj
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.26.0 (390.5 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Angry Birds TransformersScreenshot do app Angry Birds TransformersScreenshot do app Angry Birds TransformersScreenshot do app Angry Birds TransformersScreenshot do app Angry Birds Transformers

Angry Birds e Transformers se unem nesta aventura de tiro em 3D cheia de ação! O Faiscovo transformou os ovos em robôs malucos que estão destruindo a Ilha dos Porcos. Quem poderá detê-los!? Autopássaros, AVANTE!

Já viu um Angry Bird em formato de robô alienígena? Entre nos AUTOPÁSSAROS! Esse grupo de heróis destemidos inclui Red como Optimus Prime, Chuck como Bumblebee e… o resto você saberá em breve. Eles têm lasers e viram carros. Além disso, eles têm braços e pernas – isso é novidade!

Mas os corajosos Autopássaros não têm como salvar a Ilha dos Porcos sozinhos – para deter os OvoBots, precisarão se unir a seus arquirrivais, os DECEPTIPORCOS (como os Decepticons, só que mais fedorentos). Conseguirão esses inimigos ferozes deixar as diferenças de lado e se unir? Ok, tá certo…

No jogo é possível desbloquear diversos heróis e vilões com ataques e habilidades especiais. Além disso há novos poderes, veículos (carro, caminhão, tanque ou avião) nos quais os pássaros podem se transformar, armas mais potentes e habilidades para cada um dos Transformers, jogadas em equipe (pegue emprestado o personagem de um amigo para um ataque duplo) e muito mais!

O jogo é gratuito, mas conta com diversas compras internas. Como disse, se você ainda não enjoou da franquia, divirta-se!

[via iDownloadBlog]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

U2 pede desculpas pela forma como seu novo álbum foi distribuído no iTunes

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Fish Out Of Water!, Awesome Calendar, FX Photo Studio e mais!

Posts Relacionados