Além da Bose, Apple também estaria planejando parar de vender produtos da Fitbit em suas lojas

Fitbit Flex

Depois da “batalha” entre Bose e Beats (rumores dizem que a Apple poderá deixar de vender os produtos da Bose em suas lojas), chegou a vez da Fitbit.

Publicidade

Fitbit Flex

Famosa por seus produtos wearables (como a pulseira Flex, que ilustra este artigo), a empresa optou por não integrá-los ao app Saúde (Health), nativo do iOS 8. Pois agora surge a notícia — na verdade é um rumor, mas como vem do Re/code (que é praticamente um porta-voz da Apple), tem tudo para ser verídico — de que os produtos da Fitbit deixarão de ser vendidos em Apple Retail Stores.

Coincidência? Com certeza não. Só que, além dessa decisão de não suportar o app Saúde, outro fator pesa contra a comercialização dos produtos da Fitbit em lojas da Maçã: o Apple Watch.

Publicidade

O único problema, aqui, é o mesmo que envolve a notícia/rumor da Bose: por que a Apple estaria deixando de comercializar apenas produtos da Fitbit? Outros possíveis concorrentes do Watch, como produtos da Withings e da Jawbone, também são vendidos em Apple Retail Stores e não há nenhuma notícia envolvendo a retirada deles das lojas.

Se a Apple deixar de vender mesmo apenas os produtos da Fitbit — e da Bose —, está claro que o problema não é concorrência…

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…