Manual do iPad Air 2 e do iPad mini 3 (isso mesmo, com esses nomes) confirma a presença do Touch ID

Manual do iPad Air 2 e do iPad mini 3

Veja só! Tem vezes que nem mesmo precisamos de pessoas infiltradas em fábricas ou algo do tipo para que algo vaze antes da hora e confirme os planos da Apple. Amanhã teremos um evento especial da Maçã no qual são aguardados novos iPads, Macs e o OS X Yosemite, mas a própria Apple tratou de nos brindar com informações oficiais antes mesmo de o evento começar.


Manual do iPad Air 2 e do iPad mini 3

“iPad User Guide For iOS 8”

Preço: grátis
Compatibilidade: iPads, iPhones/iPods touch e Macs
Req. mínimos (iGadgets): iBooks 1.5 e iOS 4.3.3
Req. mínimos (Macs): iBooks 1.0 e OS X 10.9
Escritor(a): Apple
Categoria: computadores
Editora: Apple
Páginas: 159

Badge - Baixar no iBooks

Eis que hoje surge, na iBooks Store, o manual do iPad Air 2 e do iPad mini 3 — sim, os novos tablets da Apple são descritos no manual com esses nomes!

Manual do iPad Air 2 e do iPad mini 3

Além dos nomes, o manual confirma também novas características/recursos dos iPads, como a chegada do tão esperado Touch ID.

Manual do iPad Air 2 e do iPad mini 3

Pelo manual podemos ver também que o iPad Air 2 contará com o recurso fotográfico “Modo Contínuo” (“Burst Mode”).

O visual dos tablets, porém, deverá ser bem parecido com o dos atuais modelos — é possível que alguns detalhes como o alto-falante e os botões de volume mudem um pouco. Recentemente um rumor cogitou a retirada do botão de silenciar/travar a
rotação da tela por conta da nova espessura dos iPads. Porém, de acordo com esse manual, ele permanecerá no mesmíssimo lugar.

Além dessas novidades, rumores dão conta de que os novos tablets agora contarão também com a opção de cor dourada, serão equipados com o processador A8X e virão com uma câmera traseira (iSight) de 8 megapixels, entre outras coisas.

[via 9to5Mac]

Posts relacionados

Comentários