5 novos aplicativos para o OS X Yosemite que valem a pena dar uma olhada

Ícone do OS X Yosemite

Ontem, logo após a liberação do OS X Yosemite, destacamos alguns updates de aplicativos na Mac App Store os quais trouxeram compatibilidade com o novo sistema operacional desktop da Apple. Mas além dessas atualizações, surgiram alguns novos que, sem dúvida nenhuma, valem a pena destacar.

Confira a nossa seleção:


Desculpe, app não encontrado.

O que o aplicativo oficial do Tumblr faz? Duas coisas. Duas coisas fascinantes.

  1. Ele vai para Tumblr, e apenas para Tumblr. Você pode até mesmo colocá-lo em tela cheia, de modo que o computador exibe 0% de teor não-Tumblr.
  2. Ele permite que você poste no Tumblr de praticamente qualquer lugar no seu Mac. Se uma janela tem um botão de ação, você pode compartilhar as coisas dessa janela para Tumblr.

    É isso aí!

Ele basicamente tira bastante proveito do novo recurso Extensões e permite que você publique algo no Tumblr de forma muito simples e fácil.


Ícone do app Monity

Monity

de Lukasz Kulis

Compatível com Macs
Versão 1.4.5 (2.7 MB)
Requer o macOS 10.10 ou superior

R$ 18,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app MonityScreenshot do app MonityScreenshot do app MonityScreenshot do app MonityScreenshot do app Monity

Um widget avançado de sistema de monitoramento para o OS X Yosemite. O Monity toma o seu lugar no nova [aba] Hoje do OS X Yosemite [na Central de Notificações] e apenas supervisiona as estatísticas de componentes para você. Ter um olho nas informações do sistema e uso de rede sem se atrapalhar com símbolos grandes e desconfortáveis ​​na barra de menus como antes nunca foi tão fácil.

Informações do sistema, do uso da memória (RAM), atividade de rede, status da bateria e de discos internos/externos. Tudo na Central de Notificações. 🙂


Ícone do app Brightness Widget

Brightness Widget

de Gist LLC

Compatível com Macs
Versão 1.4 (1.7 MB)
Requer o macOS 10.10 ou superior

R$ 18,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Brightness WidgetScreenshot do app Brightness WidgetScreenshot do app Brightness Widget

Ajuste o brilho da tela com facilidade, e para além dos limites normais. O Brightness Widget permite alterar rapidamente o brilho do monitor pela aba “Hoje” da Central de Notificações. Ou utilize o ícone de menu clássico que funciona exatamente como o controle deslizante de volume com o qual você está familiarizado.

Esse não é novo, mas a atualização praticamente o transformou em outro aplicativo já que, agora, ele pode ser utilizado como um widget na Central de Notificações.


Ícone do app Parcel

Parcel

de Ivan Pavlov Pty Ltd

Compatível com Macs
Versão 6.1.2 (4.3 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app ParcelScreenshot do app ParcelScreenshot do app ParcelScreenshot do app ParcelScreenshot do app Parcel

Com este aplicativo você tem acesso rápido a informações de acompanhamento para 230 serviços de entrega, incluindo Correios, UPS, USPS, FedEx, Royal Mail, Deutsche Post, DPD e muitos outros serviços postais.

Outro que não é novo, mas que nunca comentamos aqui no site.

Particularmente uso o Chegou?, dos amigos da made@sampa. O app deles para OS X, porém, tem apenas um único propósito: adicionar a encomenda no seu computador para que ela apareça nos seus iGadgets (através do iCloud).

Se você não tem um iPad ou iPhone/iPod touch e quer visualizar as informações de entrega das suas encomendas pelo Mac, o Parcel é uma ótima opção — a nova versão está, também, totalmente integrada à Central de Notificações.


Desculpe, app não encontrado.

Obtenha resultados personalizados ao vivo e informações sobre seus times e jogadores favoritos com o widget Yahoo Sports para OS X.

Indisponível na Mac App Store brasileira, o Yahoo Sports é indispensável para fãs de futebol americano, beisebol e futebol internacional. Nele podemos ver informações sobre as seguintes ligas: NFL, MLB, NBA, NHL, NCAA, além das primeiras divisões dos campeonatos de futebol inglês, espanhol, italiano e alemão, da Liga dos Campeões e mais!

Posts relacionados

Comentários