O melhor pedaço da Maçã.

Pebble ganha suporte a notificações de SMSs e iMessages, mas não chegará a tempo para o Natal

Todas as cores do Pebble

O Pebble, relógio inteligente que se conecta a iGadgets via Bluetooth, era pra ter sido enviado aos seus 68.929 compradores em setembro, mas atrasos na produção indicaram que ele demoraria mais um pouco para sair das fábricas.

Publicidade

Todas as cores do Pebble

Clique na imagem para ver uma galeria do Pebble.

Em mais uma atualização sobre o projeto, o time responsável pelo smartwatch mostrou suas diferentes cores finais: laranja, cinza, vermelho, preto e branco. Quem adquiriu os Pebbles coloridos agora precisa acessar account.getpebble.com para finalizar a sua escolha.

Publicidade

O suporte a notificações de recebimento de SMSs e iMessages também foi confirmado. Ao receber uma mensagem por um dos dois serviços será possível visualizá-la na íntegra, sem sequer tirar o celular do bolso. Porém, essa função só funcionará se seu dispositivo estiver rodando o iOS 6.

Confira um vídeo demonstrativo:

Publicidade

Ainda sem data de lançamento, muitos usuários já estão frustrados com a demora do smartwatch. Acumulando mais um mês de atraso, o Pebble não chegará a tempo para o Natal.

canal do Pebble no Vimeo está recheado de vídeos dos processos de fabricação e de testes do dispositivo, caso você esteja interessado em saber a quantas anda o projeto.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fábrica de Macs nos EUA deve gerar 200 empregos; Mac Pro é o mais cotado para ser fabricado no país

Próx. Post

App para iPhones/iPods touch ajuda usuários a manterem seus dentes sempre desencostados

Posts Relacionados