O melhor pedaço da Maçã.
Apple Park Wallpaper Magazine

Apple recebe alvará de ocupação para 5 das 12 seções do Apple Park, acelerando transição para sua nova sede

Esse é o tipo de notícia que vem nos provar que, quando se trata do Apple Park, nosso nível de conhecimento sobre o progresso da ocupação da nova sede da Apple é quase zero. Não sei vocês, mas eu tinha a impressão que boa parte da força de trabalho de Infinite Loop já tinha se mudado para a gloriosa “espaçonave”, mas esta reportagem publicada hoje pelo VentureBeat prova o contrário: apenas recentemente a Maçã recebeu um alvará de ocupação para 5 das 12 seções do seu novo campus.

Publicidade

De acordo com uma planilha feita pelo oficial de construção de Cupertino Albert Salvador, no dia 30 de dezembro passado a Apple recebeu a permissão para ocupar cinco seções do prédio; anteriormente, a empresa tinha recebido em julho o alvará de ocupação de apenas uma — a que contém o restaurante e o átrio da grande construção. Agora, espera-se que a Maçã receba as permissões para as áreas restantes do Apple Park até março próximo.

Com as novidades, agora, sim, uma maior quantidade de empregados da Apple poderá mudar-se para o novo espaço. Pelo relativo silêncio nas redes sociais, não é difícil imaginar que a Maçã pediu aos seus funcionários que se mantivessem discretos em relação à mudança; ainda assim, temos exceções — como esta, de um empregado da área de software de imagem e câmera da empresa identificado apenas como Brian:

Publicidade

Último dia no Loop. Sempre tive um sentimento surreal por estar nesses prédios onde tanta coisa aconteceu. Semana que vem começamos a trabalhar no novo campus, o Apple Park, onde uma nova história será construída.

É bom notar que ainda acontecem obras em áreas do Apple Park — o que explica o fato de as permissões de ocupação serem, por enquanto, apenas temporárias. De acordo com Salvador, a permissão final pode acontecer somente após a conclusão das obras em todo o local, por razões óbvias: os peritos precisam avaliar a segurança do lugar, as passagens temporárias construídas para os funcionários utilizarem durante as obras e tudo mais.

A Apple, do seu lado, está bem animada com o seu novo campus — tanto é que já tratou de marcar sua próxima reunião anual de acionistas, a ser realizada no dia 13 de fevereiro, lá mesmo no Steve Jobs Theater.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Blyss, BeatMaker 3, F1 2017 e mais!

Próx. Post

Apple divulga dois novos comerciais com Animojis, criados para os Grammys [atualizado: mais um]

Posts Relacionados