O melhor pedaço da Maçã.

Jack The Bunny, The Chubby Chicken e Laika: três jogos brasileiros desenvolvidos em 48 horas!

Ícone do jogo Jack The Bunny para iPhones/iPods touch

O pessoal da Beelieve — mesma desenvolvedora responsável pela criação do BeHere — estava a fim de criar uns joguinhos novos para iOS. Então, pensou: por que não fazer uma Hackathon (maratona de programação) de 48 horas com um time de 6 pessoas, 3 designers e 3 programadores, para criar 3 joguinhos? 😛

Publicidade

O resultado, você confere abaixo:


Desculpe, app não encontrado.

Jack acordou hoje se sentido forte e bravo. Por que não subir em árvores desviando de algumas serras elétricas? Ajude esse pequeno coelho a alcançar o topo da árvore neste viciante jogo de toque! Divirta-se!


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Bwak bwak! O Chubby Chicken [algo como Frango Gordo] não gosta de água, mas você sabe o que ele realmente gosta? Pombos do mar! Não deixe o Chubby Chicken cair na água e os pombos escaparem! Dê um tiro direto neles com este viciante jogo de um toque! Divirta-se!


Desculpe, app não encontrado.

Woof Woof! Laika estava em uma missão secreta através do espaço quando sua nave espacial foi destruída, mas ela conseguiu escapar e agora tem que evitar ser destruída! Ajude a Laika a se esquivar dos obstáculos no espaço com este jogo de toque viciante! Divirta-se!

·   ·   ·

A mecânica de todos eles são bem parecidas: com apenas um toque você realiza o comando e vai avançando no jogo.

Por enquanto, apenas Jack The Bunny está disponível em português — por conta da forma como eles foram criados (numa Hackathon), o pessoal priorizou o desenvolvimento em inglês para, depois, soltar atualizações implementando outras coisas aos poucos. Mas tudo é bem simples e intuitivo, então mesmo sem dominar o inglês você conseguirá jogar todos eles — ainda que uma atualização para o português esteja nos planos, assim como a adição de alguns extras disponíveis via compras internas (In-App Purchases).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iOS volta a mostrar condições de trânsito para brasileiros na Central de Notificações

Próx. Post

Apple Pay já funciona no Brasil, mas só se você tiver um cartão americano

Posts Relacionados