O melhor pedaço da Maçã.

Aproveite 30 dias grátis do Setapp e descubra vários apps para Mac!

Setapp, da MacPaw

Você já ouviu falar do Setapp, da MacPaw? Se você é usuário de Mac ou iPhone/iPad e ainda não o conhece, saiba que o serviço poderá mudar completamente o seu jeito de encontrar, baixar e usar aplicativos.

Publicidade

Lançado em novembro de 2016, o Setapp é uma plataforma que oferece acesso a uma extensa biblioteca de aplicativos para macOS, simplificando drasticamente a busca e a instalação de novos softwares.

Imagine ter uma coleção de mais de 240 aplicativos à disposição, sem a necessidade de comprar ou baixar cada um individualmente? Pois é isso que o Setapp proporciona aos seus usuários.

Com a assinatura, é possível usar desde softwares para ajudar no trabalho até ferramentas avançadas de escrita com inteligência artificial — como o Typing Mind, que usa a tecnologia do GPT-4 para melhorar a sua experiência.

Publicidade

O processo para começar é simples: basta acessar o site do Setapp, assinar, escolher os aplicativos que deseja e instalá-los com apenas um clique. E se precisar de espaço ou quiser trocar por outro app, desinstalar é tão fácil quanto.

Entre os aplicativos inclusos, estão: Permute, Downie, MindNote, TripMode, TouchRetouch, CleanMyMac X, Timing e muitos outros. Tem opções para tudo, desde organização e produtividade até edição de fotos e gerenciamento de arquivos.

A assinatura do Setapp custa a partir de US$9/mês, uma pechincha se considerarmos que, ao adquirir cada um desses aplicativos, o custo total poderia ser de quase US$7 mil. Há também a opção de uma assinatura anual com 10% de desconto.

Publicidade

Temos uma notícia ainda melhor para os nossos leitores: com o cupom MACMAGAZINE, você ganha 30 dias de teste grátis. Para aproveitá-lo, basta acessar essa página. É muito mais tempo para conhecer o serviço sem pagar nada!

Não sabe por onde começar? O Setapp torna isso fácil com coleções por temas e um assistente inteligente que lhe ajuda a encontrar o app certo. Além disso, o serviço mantém um blog com informações e sempre manda as novidades via email.

O Setapp também tem planos para iPhones e Macs, com preços diferentes, incluindo opções para famílias e equipes. Todos os aplicativos são escolhidos a dedo, segundo a MacPaw, e passam por uma checagem de qualidade.

Publicidade

Com a oferta exclusiva para os leitores do MacMagazine, este é o momento ideal para experimentar o Setapp e descobrir uma nova forma de usar e aproveitar aplicativos no macOS e no iOS. Aproveite! 😊

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ScreenFloat é um utilitário que promete turbinar suas capturas de tela no Mac

Próx. Post

Apple TV+: “Schmigadoon!” é cancelada após duas temporadas

Posts Relacionados