O melhor pedaço da Maçã.

Você anda acompanhando as novidades das missões do MacHeist 3?

Uma coisa é certa: o MacHeist 3 traz muita diversão em suas missões. São interessantes, bem produzidas e o visual geral de tudo está mesmo muito bom. Há três dias, eles liberaram o briefing da primeira missão, então se você já conseguiu passar pelo “mini-desafio” da Lockbox, ainda tem tempo de completá-la e faturar o Sticky Notes e um desconto de US$2 para a compra do próximo bundle que eles estão preparando. Se você ainda não se registrou para participar, não tem problema, você pode se cadastrar aqui e continuar de olho nas novidades.

Publicidade

MacHeist 3 - Mission 1

Tentar resolver a Missão 1 passo-a-passo é divertido (experiência própria), mas dá muito trabalho, pois há muitos segredos escondidos em páginas bem curiosas. Este guia pode ajudá-lo a completá-la facilmente (se quiser assim, claro), identificando em detalhes cada desafio/segredo e os objetivos dos vídeos de briefing. Mas se você estiver com muita pressa — e observando bem a homepage atual do MacHeist, que com certeza mudará logo –, pode resolver a missão inteira usando apenas a dica a seguir:

Missão 1 do MacHeist - Solução

Após resolver a missão 1, é nesta página que estarão todas as suas recompensas. Comentamos sobre o ShoveBox e o KavaTunes no nosso artigo anterior — além deles, o Process provavelmente estará disponível logo que você se registrar. Agora, você conta com quatro aplicativos novos para baixar de graça, além do seu desconto de US$2 no próximo bundle de aplicativos do MacHeist.

18-webbla-iconO Webbla permite que você organize os seus favoritos de forma visual e interativa, como se você estivesse no iPhoto ou no iTunes pelo modo de visualização em grade, além de permitir que sejam buscados pelo Spotlight ou visualizados no Quick Look e no Cover Flow do Finder. Não obstante, oferece um sistema de monitoramento de atualizações dos sites que visita, utilizando o modelo gráfico do Mac OS X para gerar imagens das páginas a partir de um navegador que suporte AppleScript. Além do Safari, Camino, Firefox, OmniWeb e Opera também são suportados.

AllSecureO AllSecure facilita (e muito!) o processo de armazenamento de dados confidenciais de forma segura no seu Mac. Quer adicionar proteção a algum documento sigiloso ou pasta de arquivos que precisa ser mantida de forma confidencial? Basta clicar e arrastar para o AllSecure, que cuidará do trabalho para você, criando um arquivo .zip criptografado (AES de 256 bits), que em seguida é adicionado ao aplicativo, como se fosse um cofre. Além disso, ele organiza todas as senhas dos sites que visita, informações de cartões de crédito, contas bancárias, números seriais de aplicativos e muitas outras informações que você precisar manter de uma forma altamente segura.

3D Hearts DeluxeO 3D Hearts Deluxe torna uma partida de Copas divertida de verdade. Você pode optar por jogar contra oponentes controlados pelo computador — que podem ser escolhidos entre vários tipos de personagens diferentes — ou contra pessoas reais por meio da internet, customizando até o plano de fundo do local da partida. É possível escolher a dificuldade de jogo que for melhor para você e até ditar variações nas regras, caso conheça bem o jogo. Do contrário, basta seguir um passo-a-passo bem simples para aprender.

Sticky NotesO Stick Notes oferece a possibilidade de manter anotações na sua mesa, que podem conter (além de textos) imagens, links para web e até informações de tarefas (To Do’s) registradas no iCal. Se você usa o utilitário Stickies que vem por padrão no Mac OS X, pode manter ambos em sincronia e até exportar notas para o iPod.

Espero que esses aplicativos sejam bem úteis no seu dia-a-dia, pois são muito bons e estão sendo oferecidos de graça nesta edição do MacHeist. Continuem ligados para mais novidades das missões: alertaremos quando a próxima for iniciada — e traremos dicas para resolvê-la também, se eles não forem maldosos… 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como esconder um home office no closet

Próx. Post

Coletânea de sites inspirados no Apple.com

Posts Relacionados