O melhor pedaço da Maçã.

Site de viagens lança aplicativo que avisa usuários sobre promoções de passagens aéreas

Ícone do app Melhores Destinos para iPhones/iPods touch

Quem aqui gosta de promoções de passagens aéreas? Muito provavelmente você conhece o site Melhores Destinos que, além de ter ótimos conteúdos como guias de destinos, dicas de viagem, ranking de cartões de crédito (para acumular pontos e emitir passagens com milhas) e de empresas aéreas, também faz um ótimo levantamento de promoções. Pois eles acabaram de lançar um aplicativo focado nisso.

Publicidade

Ícone do app Melhores Destinos: Passagens
Melhores Destinos: Passagens de Melhores Destinos
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.2.9 (23.4 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Melhores Destinos: PassagensScreenshot do app Melhores Destinos: PassagensScreenshot do app Melhores Destinos: PassagensScreenshot do app Melhores Destinos: PassagensScreenshot do app Melhores Destinos: PassagensScreenshot do app Melhores Destinos: PassagensScreenshot do app Melhores Destinos: Passagens

Receba em primeira mão as melhores promoções de passagens aéreas nacionais e internacionais! Não perca mais nenhuma oferta-relâmpago e garanta suas viagens economizando muito! O Melhores Destinos é o maior site de divulgação de promoções de passagens do Brasil e com este aplicativo você receberá notificações sempre que uma nova promoção for publicada.

Com ele você recebe notificações de todas as promoções. Se quiser, pode selecionar somente as ofertas que saem dos aeroportos que você escolher. Se não curte ser perturbado por notificações, o app dá acesso à lista atualizada das promoções que estão no site. Como quase ninguém gosta de viajar sozinho, pelo app também é possível compartilhar as promoções via Facebook, Twitter, WhatsApp e mais.

Se você não tem tempo para acompanhar o site mas ainda quer ficar por dentro das promoções, vale muito a pena baixar o app.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: RunKeeper, Documents To Go, BBM e mais!

Próx. Post

★ O ABC do APP: UX & Interface para aplicativos [atualizado]

Posts Relacionados