Pré-venda dos novos iPhones começará em breve; preços são os mesmos que havíamos divulgado [atualizado 2x: começou!]

P'ré-venda dos iPhones 6

A Apple Online Store brasileira já está preparada para começar a pré-venda dos iPhones 6 e 6 Plus no Brasil em breve.

Pré-venda dos iPhones 6

Os preços são exatamente os mesmos divulgados pelo MacMagazine, podendo ainda ser parcelado em até 24 vezes. De acordo com o Tecnoblog, será possível também reservar um iPhone para retirar na Apple Store, VillageMall (que ao menos nesse começo só venderá aparelhos para quem tiver reserva). Se a empresa seguir as mesmas regras das pré-vendas em outros países, é bem provável que ela limite o número de aparelhos vendidos em dois por pessoa.

Parte da equipe do MacMagazine está agora nos Estados Unidos por conta do MM Tour II e, por aqui, ainda não está tão fácil assim comprar os novos smartphones. Ao entrar em qualquer Apple Retail Store é certo você encontrará ao menos alguns modelos. Mas os iPhones 6 e 6 Plus na cor cinza espacial de 64GB ou 128GB, por exemplo, estão bem difíceis de serem encontrados. E sim, ainda existem filas se formando em lojas (ao menos pela manhã).

O cenário não está diferente em outros países. Ou seja, a Apple ainda não está conseguindo produzir aparelhos suficientes para cobrir toda a demanda. Por conta disso, é fácil concluir que os estoques no Brasil definitivamente não serão os melhores.

Tudo indica também que as operadoras brasileiras ficarão de fora da pré-venda — a TIM, por exemplo, está com uma mensagem em seu site informando que o lançamento do iPhone na operadora ocorrerá mesmo no dia 14 de novembro.

[obrigado a todos que nos enviaram esta dica!]

Atualização · 07/11/2014 às 00:05

A pré-venda começou e o iPhone 6 Plus de 128GB já está com um prazo de envio três a quatro semanas (independentemente da cor); por enquanto, todos os outros modelos estão com prazos de envio para o dia 13/11.

Atualização II · 06/11/2014 às 02:36

Redes varejistas como Saraiva, Fast Shop, Fnac, Americanas e Submarino também estão participando da pré-venda dos novos iPhones.

Posts relacionados

Comentários