Affinity Designer é um editor de imagens vetorial para Mac, ótimo companheiro para o Pixelmator

Ícone - Affinity Designer

Nós já falamos muito do Pixelmator aqui no site, porque ele é realmente um dos softwares para Mac mais bacanas da atualidade. Trata-se de um editor gráfico completíssimo, mas ele é perfeito para o trabalho com imagens bitmap — não vetoriais. É aí que entra o Affinity Designer, lançado há poucas semanas.

Ele não é desenvolvido pela mesma empresa do Pixelmator, e sim pela Serif Labs.


Ícone do app Affinity Designer

Affinity Designer

de Serif Labs

Compatível com Macs
Versão 1.7.1 (404.7 MB)
Requer o macOS 10.7 ou superior

R$ 189,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity DesignerScreenshot do app Affinity Designer

A própria interface do Affinity Designer lembra a do Pixelmator, e ele explora diversas tecnologias do OS X como OpenGL, Grand Central Dispatch e Core Graphics, sendo totalmente otimizado para uso em Macs com múltiplos processadores (já 64 bits, inclusive).

O software oferece um trabalho com visualização sempre em 60 quadros por segundo, mesmo usando gradientes, transformações, efeitos e ajustes em tempo real. Ele conta com suporte para arquivos PSD, PDF, SVG, AI (PDF Stream), Freehand e EPS, uso avançado de cores (CMYK, LAB, RGB e monocromático, com gerenciamento ICC), edição completa de 16 bits por canal, fatiamento de imagens, integração com tablets e muito mais.

Veja um pouco do que ele é capaz:

Vida longa ao Affinity Designer (e ao Pixelmator)! 😉

[dica do @iggorssoares]

Posts relacionados

Comentários