Calcbot, a calculadora da Tapbots, ganha uma versão para Mac

Ícone - Calcbot para Mac

Apesar de ter alguns apps publicados, praticamente só vemos notícias da desenvolvedora Tapbots relacionadas ao seu carro-chefe: o Tweetbot. Mais especificamente sobre a versão dele para iPhones/iPods touch, pois a de Macs recebe updates bastante esporádicos e a de iPads está, por ora, abandonada.

Pois agora os caras resolveram “ressuscitar” um app de que gosto muito: a Calcbot.


Ícone do app Calcbot - The Smart Calculator

Calcbot - The Smart Calculator

de Tapbots

Compatível com Macs
Versão 1.0.7 (3.4 MB)
Requer o macOS 10.10 ou superior

R$ 18,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Calcbot - The Smart CalculatorScreenshot do app Calcbot - The Smart CalculatorScreenshot do app Calcbot - The Smart CalculatorScreenshot do app Calcbot - The Smart Calculator

A novidade é que a calculadora acaba de chegar à Mac App Store, com uma interface concebida para o OS X Yosemite e todos os recursos que podemos esperar dela: histórico em fita (destacável), visualização de expressões matemáticas, funções científicas, constantes, arredondamento para moedas e mais.

Uma coisa bacana da Calcbot para Mac é que ela incorpora conversões, como se a Convertbot (outro app da Tapbots) tivesse sido mesclada dentro dela. Além disso, conta com favoritos, sons e animações legais, bem como sincronização via iCloud.

Falando em sincronização…


Ícone do app Calcbot 2

Calcbot 2

de Tapbots

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 2.4.2 (16 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

A Calcbot para iOS ainda não foi atualizada, mas segundo a Tapbots a sua versão 2 será finalmente lançada em breve.

Pessoalmente, acho vergonhoso o que a Tapbots fez com todos os seus apps. A Calcbot para iOS não é atualizada há mais de um ano e nem sequer é adaptada para telas de 4 polegadas, ainda. Torçamos para que esse cenário mude, a partir de agora.

Posts relacionados

Comentários