O melhor pedaço da Maçã.

YouTube, bloqueado no Brasil!! – revisited

A Luciana me avisou, e depois saiu na mídia brasileira: estão realmente tirando o YouTube do ar! Como assim? Que história é essa? Então a pessoa faz a coisa errada, no lugar errado, e vai processar e bloquear tudo NO BRASIL? Porque o país não reage ou porque ela acha que no Brasil as coisas mais insensatas são possíveis?

Publicidade

E cadê o processo contra a televisão espanhola Tele5? Eu consigo ver a Tele5 todo dia, normal! Foram eles que puseram o vídeo na televisão, o 5 no canto inferior direito está lá, não passou na Globo nem no SBT! Se caiu no YouTube depois, foi arte de alguém daqui da Espanha, não do Brasil! Cadê o processo contra o YouTube na Espanha?

Ah, vamos fazer o seguinte: para reduzir o número de atropelamentos e acidentes nas estradas e ruas brasileiras, vamos tirar os carros de circulação! É melhor, não? Acho que é a melhor solução.

Isso não tem cabimento. O que essa pessoa está fazendo não existe. Estou tentando começar hoje uma campanha junto com quem seja para tentar fazer esse fogo de palha se apagar o mais rápido possível. Fogo de palha, sim, pois é só baixar a poeira do assunto que o YouTube voltará ao ar e em 6 meses todos se esquecerão desse absurdo de censura na Internet brasileira.

Publicidade

Quem tiver algum poder de mudar essa situação, por favor, mova os pauzinhos. Estou fora do meu país, mas ainda sou brasileiro, e esse tipo de coisa não pode acontecer. Desembargadores, juízes, advogados, quem lida com a lei. ATITUDE!

Senão um dia o Brasil só conseguirá abrir meia-dúzia de sites.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Internet Explorer ficou vulnerável à ameaças durante 284 dias em 2006

Próx. Post

…e que venha a Keynote!

Posts Relacionados