Para o roteirista Aaron Sorkin, seria possível criar 10 filmes diferentes sobre Steve Jobs

Há algumas semanas, a Bloomberg publicou o pedaço de uma entrevista com o roteirista Aaron Sorkin na qual ele mesmo confirmou que o ator Christian Bale interpretaria Steve Jobs na produção da Sony Pictures. Como sabemos, Bale infelizmente desistiu da ideia mais tarde.

Publicidade

A Bloomberg agora veiculou outro pedaço interessante da entrevista:

Na visão de Sorkin, seria possível criar dez filmes diferentes sobre Steve Jobs.

Publicidade

Ele contou que nunca se encontrou pessoalmente com o falecido cofundador da Apple, mas falou com ele três vezes ao telefone. Na primeira, recebeu um telefonema de Jobs após afirmar, numa entrevista, que sempre escreveu suas coisas num Mac. Jobs lhe agradeceu pela declaração e disse que iria lhe enviar um MacBook Pro recém-lançado. Na segunda, Sorkin foi convidado a conhecer a sede da Pixar para discutir uma possível colaboração num filme. Na terceira, surpreendentemente, Jobs pediu a ajuda de Sorkin para revisar e fazer alguns retoques no seu famoso discurso realizado na Universidade de Stanford.

Com a saída de Bale, a especulação mais forte para assumir o papel de Jobs no filme agora foi para o ator Michael Fassbendersegundo a Variety.

Ator Michael Fassbender

Publicidade

Fassbender já estaria conversando com ambos Sorkin e o diretor do filme, Danny Boyle. Outro ator já confirmado para a produção é Seth Rogen, como Steve Wozniak.

[via MacRumors, Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…