Na semana passada, divulgamos aqui no site uma pesquisa para interessados em tecnologia sorteará um iPad com tela Retina, de quarta geração. Até então o cliente, que está realizando a pesquisa em parceria com a Quanti, havia nos solicitado para deixar alguns detalhes sobre ela no ar.
Um desses detalhes é a sua segmentação geográfica, a qual já havíamos informado num update do post original. Infelizmente, por alguns (bons) motivos a pesquisa teve que ser restringida para as regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.
A outra é o próprio nome do cliente, que agora podemos revelar: LG.
Os que já participaram da pesquisa sentiram que seu teor é bem direcionado para o mercado de smartphones, e é exatamente isso o que a LG busca: um contato melhor com seus clientes, ouvir o que eles mais desejam, quais seriam suas ideias para futuros produtos e, assim, melhorar suas ofertas no segmento.
Outra boa notícia é que conseguimos estender em dois dias o prazo para participações, então elas serão aceitas agora até o próximo domingo, 25 de agosto. Não deixe de conferir outros detalhes no nosso post original e, caso ainda não tenha participado, clique no botão a seguir para fazê-lo:
Obrigado, mais uma vez, a todos vocês! 😉