O melhor pedaço da Maçã.

Pesquisa sobre smartphones que sorteará um iPad é estendida por dois dias; iniciativa é da LG

LG logo

Na semana passada, divulgamos aqui no site uma pesquisa para interessados em tecnologia sorteará um iPad com tela Retina, de quarta geração. Até então o cliente, que está realizando a pesquisa em parceria com a Quanti, havia nos solicitado para deixar alguns detalhes sobre ela no ar.

Publicidade

Um desses detalhes é a sua segmentação geográfica, a qual já havíamos informado num update do post original. Infelizmente, por alguns (bons) motivos a pesquisa teve que ser restringida para as regiões metropolitanas de São Paulo e Rio de Janeiro.

A outra é o próprio nome do cliente, que agora podemos revelar: LG.

Logos - Quanti e LG

Os que já participaram da pesquisa sentiram que seu teor é bem direcionado para o mercado de smartphones, e é exatamente isso o que a LG busca: um contato melhor com seus clientes, ouvir o que eles mais desejam, quais seriam suas ideias para futuros produtos e, assim, melhorar suas ofertas no segmento.

Publicidade

Outra boa notícia é que conseguimos estender em dois dias o prazo para participações, então elas serão aceitas agora até o próximo domingo, 25 de agosto. Não deixe de conferir outros detalhes no nosso post original e, caso ainda não tenha participado, clique no botão a seguir para fazê-lo:

Botão de Participar!

Obrigado, mais uma vez, a todos vocês! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera update do aplicativo Podcasts para iOS, com correções de bugs

Próx. Post

Apple pode ter adquirido ou no mínimo está trabalhando junto à desenvolvedora do Unibox [atualizado: resposta da eightloops]

Posts Relacionados