O melhor pedaço da Maçã.

Today at Apple anuncia laboratório de programação para crianças

Celebrando a Semana da Educação em Ciência da Computação, o Today at Apple anunciou sessões com um laboratório de programação para crianças a partir do dia 5/12, cujo objetivo é “programe o seu primeiro app”. As novas sessões serão, como sempre, gratuitas e acontecerão em Apple Stores em todo o mundo, inclusive no Brasil.

Publicidade

As inscrições devem ser feitas pelo site apple.com/today. Aqui em nosso país, temos duas Apple Stores: a do VillageMall, no Rio de Janeiro, e a do MorumbiShopping, em São Paulo, onde as sessões acontecerão na próxima semana. Não há custos e pessoas de todas as idades podem comparecer, tampouco sendo necessário ter conhecimento prévio na área.

Ao redor do mundo, nossas lojas são centros para a comunidade, onde pessoas de todas as idades são convidadas a descobrir os produtos mais inovadores, aprender novas habilidades e explorar suas paixões criativas. Quer você esteja tentando algo novo como programar ou procurando por dicas ao começar a usar um novo dispositivo, nossas sessões gratuitas do Today at Apple oferecem algo a todos — e nossos talentosos membros estão sempre aqui para apoiar vocês.

Deirdre O’Brien, vice-presidente sênior de varejo e pessoas da Apple

Durante as sessões, os especialistas da Apple auxiliarão os participantes, usando atividades em dispositivos da Maçã e em aplicativos como o Swift Playgrounds, o qual tem o objetivo de ensinar programação de maneira lúdica. Após a próxima semana, o laboratório fará parte da programação rotativa do Today at Apple, permitindo que mais pessoas entrem em contato com a oficina.

Muito bacana, hein? 👏🏼

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Concorrência não afeta ganhos de músicos em streamings, diz órgão inglês

Próx. Post

Apple Music libera playlists com Tops 100 de 2022

Posts Relacionados