O melhor pedaço da Maçã.

Apple Arcade começa o ano com lançamentos e atualizações de jogos

As primeiras novidades do Apple Arcade para este ano estão aterrissando hoje. Entre elas, os jogadores podem embarcar em uma jornada épica e nostálgica com Tamagotchi Adventure Kingdom ou então curtir Cornsweeper, uma reimaginação relaxante do jogo de quebra-cabeça lógico Campo Minado.

Publicidade

Conforme anunciado pela Apple, também foi lançado hoje o jogo Blackjack, da MobilityWare+; entretanto, ele não está disponível para assinantes do serviço no Brasil — vai entender…

De qualquer forma, vamos conferir a seguir do que se tratam as primeiras novidades.

Tamagotchi Adventure Kingdom

Em Tamagotchi Adventure Kingdom, junte-se ao herói Mametchi para restaurar a harmonia no planeta Tamagotchi depois que um impacto misterioso abala o mundo, no qual os jogadores podem explorar paisagens peculiares, encontrar cerca de 300 personagens Tamagotchi e construir seu próprio acampamento na natureza.

Com atualizações regulares de conteúdo, o jogo oferece uma jornada cheia de surpresas para jogadores de todas as idades — incluindo aqueles que tiveram contato com outras produções da franquia de amigos virtuais mais amada de todos os tempos.

Cornsweeper

Como dito, Cornsweeper é uma reimaginação do clássico Campo Minado. Nele, os jogadores estouram pipocas e evitam explosões, tudo isso com uma trilha sonora relaxante e original de inspiração lo-fi com infusões de reggae.

O jogo é muito influenciado pela herança cultural da Jamaica (país no Caribe), apresentando até mesmo algumas funções no dialeto local.

Publicidade

Além desses novos jogos, vários títulos já disponíveis no Apple Arcade estão sendo atualizados, incluindo Hello Kitty Island Adventure, que dará as boas-vindas ao Ano do Dragão com sua Celebração da Sorte e das Lanternas, no dia 19 de janeiro.

Publicidade

Já no jogo Crie e Brinque da Crayola+ receberá, no dia 12/1, uma reforma que inclui um visual de inverno por tempo limitado. Enquanto isso, em Jetpack Joyride 2, os jogadores poderão conseguir um novo veículo e vestir-se com a skin de herói.

Outros jogos que serão atualizados neste mês incluem Cut the Rope 3, Snake.io+, Puzzle & Dragons Story, Cityscapes: Sim Builder, stitch., WHAT THE CAR? e Samba de Amigo: Party-To-Go. É possível conferir os updates na seção “Atualizações recentes” do Apple Arcade.

Publicidade

O Apple Arcade conta com mais de 200 títulos no acervo (livres de propagandas ou compras internas), os quais podem ser acessados por até cinco membros de um Compartilhamento Familiar por iPhones, iPads, Apple TVs e/ou Macs. O serviço de jogos custa R$14,90 por mês e também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

“Killers of the Flower Moon” enfim estará disponível no Apple TV+ em 12/1

Próx. Post

Apple poderá adquirir a Peloton neste ano, prevê gestora de investimentos

Posts Relacionados