O melhor pedaço da Maçã.

Intel zomba da Apple dizendo o que Macs não podem fazer

Dias depois de a Intel lançar uma série de benchmarks para “provar” que seus processadores têm melhor desempenho do que o chip M1, da Apple, agora ela decidiu levar (ou melhor, trazer de volta) a briga entre Macs e PCs para o mundo da publicidade.

Publicidade

Publicada na conta oficial da Intel no Twitter, a campanha “Go PC” (“Vá de PC”) consiste atualmente de duas publicações simples destacando os recursos exclusivos oferecidos por hardwares equipados com chips da Intel.

Em um anúncio, a Intel aponta que Macs são incapazes de jogar certos jogos como Rocket League — um ponto importante para gamers. No outro, a Intel destaca o fato de PCs oferecerem suporte ao modo tablet, terem telas sensíveis ao toque e serem compatíveis com stylus — mesmo sabendo que essas funções estão disponíveis em iPads.

Apenas um PC pode fornecer energia a cientistas e jogadores da mesma forma. #GoPC
Apenas um PC oferece modo tablet, touchscreen e stylus em um único dispositivo. #GoPC

Os anúncios da Intel levam também a um vídeo do YouTuber Jon Rettinger, que compara os laptops equipados com chips Intel aos Macs com ‌M1‌.

Publicidade

É interessante a Intel citar especificamente o Mac, pois há muito tempo a Apple fez exatamente a mesma coisa com PCs na sua famosa campanha “Get a Mac”, no início dos anos 2000 — só que mirando o Windows. Além disso, o timing é curioso, visto que a maioria dos Macs à venda ainda é equipada com chips Intel.

Entre a Apple e a Intel, eu escolho ficar do lado da briga. 😛

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

100 milhões de Apple Watches estão em uso atualmente, estima analista

Próx. Post

Legisladores questionam precisão dos “rótulos de privacidade” de apps

Posts Relacionados