O melhor pedaço da Maçã.

Apple disponibiliza drivers de impressoras e scanners para o Mac OS X 10.6 Snow Leopard

Que o Mac OS X 10.6 Snow Leopard deixa de vir entulhado de drivers de impressoras e scanners, não é novidade. Noticiamos isso num artigo do começo de fevereiro e, para os que não se lembram, essa é uma das novidades que contribuem pra diminuir bastante o peso final do sistema operacional.

Publicidade

Agora, o SO usa um método inteligente de só baixar os drivers de que o usuário realmente necessita, com base nos periféricos conectados ao Mac. Assim que um novo é espetado, a Atualização de Software (Software Update) abre para baixar os softwares necessários da web.

Software Update - Drivers de Impressora

Como a sexta-feira do dia 28 de agosto já virou em diversos países por aí, a Apple já disponibilizou em sua página de suporte uma série de drivers para impressoras no Snow Leopard, incluindo modelos da Brother, Canon, Epson, Hewlett-Packard (HP), Lexmark, Samsung, Xerox, entre outras. Os pesos de cada um são bastante variados.

Para saber mais sobre o assunto e/ou conferir a lista completa de modelos suportados pela Apple, visite este artigo de suporte oficial.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine ultrapassa marca de dois milhões de pageviews mensais #queixocaído

Próx. Post

iPhone 3GS de 16GB sairá por apenas R$750 no plano “iPhone Completo” da Vivo; confira tabela completa

Posts Relacionados