O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft lança quatro aplicativos para iOS focados em culinária, saúde, dinheiro e esportes [atualizado: cinco!]

Logo do MSN

A Microsoft lançou hoje quatro novos apps para iOS sob a marca MSN.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Sua companhia completa da cozinha.

Pesquise e organize milhares de receitas das suas revistas preferidas, chefes conhecidos mundialmente, blogueiros e colegas de cozinha. Aproveite instruções fáceis e lindas fotos. Explore guias extensivos sobre vinhos e coquetéis e fique por dentro das tendências de bebida e receitas

O app conta com conteúdo compreensivo, filtros fáceis para você achar o que deseja, receitas de chefes famosos, vídeos com instruções e dicas de cozinha, além de também oferecer notícias sobre receitas e tendências.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Um aplicativo para sua versão mais saudável.

Acesse um grande conjunto de ferramentas e conteúdo para todas as suas necessidades de saúde. Encontre mais de 1.000 vídeos de exercícios e treinos, referências médicas e nutricionais, e controladores para dieta e exercício para ajudar a atender suas metas de saúde.

Este conta com hodômetro, controladores de dieta e de cardio, integração com o app Saúde e muito mais!


Ícone do app MSN Dinheiro
MSN Dinheiro de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.3.176 (44.3 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app MSN DinheiroScreenshot do app MSN DinheiroScreenshot do app MSN DinheiroScreenshot do app MSN DinheiroScreenshot do app MSN Dinheiro

Finanças simplificadas.

Saiba mais sobre seu dinheiro com as melhores notícias e dados do mundo. Aumente suas finanças com ferramentas manuais e calculadoras, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Já o app Dinheiro traz os melhores/maiores índices de todo o mundo, personalização dos favoritos, últimas notícias do mercado financeiro, ferramentas de orçamento (como calculadora de gorjeta, estimador de riqueza, planejador de aposentadoria, conversor de moedas), etc.


Desculpe, app não encontrado.

Publicidade

Esteja no seu próprio campeonato.

Receba atualizações de jogos em tempo real, programações fáceis de seguir e classificações, além das últimas notícias sobre seus campeonatos e times favoritos.

O Esportes conta com uma cobertura abrangente (mais de 150 campeonatos e milhares de times, informando pontuação, classificações programações, etc.), opção de personalizar o conteúdo (seguir seus campeonatos e times favoritos), as últimas notícias do mundo esportivo, acompanhamento de partidas/provas ao vivo (futebol, Fórmula 1, NBA, rugy, tênis, MLB e NFL), entre outras coisas.

·   ·   ·

Suíte bem completa da Microsoft, não? Mas ainda existe outro app da família que não foi lançado hoje, o Tempo. Segundo a Microsoft, ele deverá chegar ainda em 2014 à App Store.

Publicidade

Numa nota relacionada, ela também informou que adquiriu a HockeyApp, uma empresa que oferece serviços de distribuição de apps em fase beta (iOS, Android e Windows Phone) e ferramentas de análise de erros.

[via 9to5Mac: 1, 2]

Atualização · 11/12/2014 às 14:48

Acabou passando despercebido, mas há também o app MSN Notícias:


Ícone do app Microsoft Start
Microsoft Start de Microsoft Corporation
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 28.1.420326001 (296.9 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft StartScreenshot do app Microsoft Start

Siga as notícias que escolher!

Leia as principais e últimas notícias das melhores fontes do setor, escolhidas a dedo por nossos editores. Além disso, fique facilmente por dentro de qualquer tópico do seu interesse.

Ele traz artigos das melhores fontes do setor (escolhidas pelos editores do MSN), tópicos personalizados, opções de compartilhamento por Twitter, Facebook, email, entre outras coisas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Scanbot, PhotoSweeper Lite, Guia de São Paulo e mais!

Próx. Post

Tim Cook é nomeado a “Personalidade do Ano” pelo jornal inglês Financial Times

Posts Relacionados