Desenvolvedora lança app completo para quem precisa trabalhar com arquivos PDF

Ícone do app PDF Office para iPads

A desenvolvedora Readdle lançou recentemente o PDF Office, o qual ela descreve como “o mais poderoso aplicativo para criar e editar documentos PDF no seu iPad”.


Desculpe, app não encontrado.

O PDF do Office é um aplicativo de nível desktop para criar e editar PDFs. Ele foi projetado para dar a melhor experiência para o usuário, aproveitando a interface baseada em toque de um iPad. Nosso objetivo é torná-lo um serviço multiplataforma, para que as pessoas sejam capazes de criar e editar arquivos PDF em qualquer dispositivo. Focar primeiramente em dispositivos móveis foi óbvio, uma vez que nós podemos aproveitar anos de experiência e os benefícios exclusivos do iOS.

A ideia, aqui, é ter mesmo um app definitivo para se trabalhar com PDFs já que com ele podemos criar (seja do zero, a partir de um documento escaneado pela câmera do iPad e até mesmo criando um arquivo a partir de um formulário), converter e editar. É possível ainda fazer anotações, assinar, usar diagramas e muito mais!

O app é gratuito, mas requer uma assinatura anual de US$40. Quem já é usuário do PDF Expert 5 (outro app da Readdle) ganhará um ano de assinatura do PDF Office se ativar a sua conta até esta quarta-feira (17/12).

Posts relacionados

Comentários