O melhor pedaço da Maçã.

WhatsApp para iOS ganha novos balões de conversas, papéis de parede e mais!

A atualização também conta com opções para o envio de vídeos e adesivos no Status

O WhatsApp para iOS foi atualizado hoje para a versão 2.21.210 com algumas novidades que já esperávamos — mas que, de qualquer forma, são muito bem-vindas.

Publicidade

Em primeiro lugar, finalmente o mensageiro liberou os novos balões de mensagens no iOS, os quais ficaram mais arredondados. A novidade já vem sendo liberada aos poucos nos últimos dias, mas já estava em testes desde o mês passado. Há, também, novas opções de papéis de parede para as conversas.

O mensageiro também já estava trabalhando em novos controles para a edição de vídeos e, conforme esperado, agora é possível silenciar um vídeo e verificar o seu tamanho antes de enviá-lo.

A opção de entrar mais facilmente em chamadas em grupo agora está disponível para todos, bastando tocar no botão “Entrar” durante uma ligação.

As amadas figurinhas, por sua vez, podem ser pesquisadas por palavras-chave, adicionadas às suas mídias e ao seu Status. Além disso, a pré-visualização de links exibirá mais detalhes e imagens maiores.

Os recursos estão sendo liberados aos poucos, então se quiser ficar preparado para eles, basta estar com a versão mais recente do WhatsApp instalada no seu iPhone. 😉


Ícone do app WhatsApp Messenger
WhatsApp Messenger de WhatsApp Inc.
Compatível com MacsCompatível com iPhones
Versão 24.8.80 (214.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Zoom disponibiliza legendas automáticas para todos os usuários

Próx. Post

Apple abre inscrições do Entrepreneur Camp para latinos e mulheres

Posts Relacionados