O melhor pedaço da Maçã.

Promoção: concorra às edições históricas das revistas TIME e Bloomberg Businessweek, com Steve Jobs na capa! [atualizado]

Revistas TIME e Bloomberg Businessweek com Steve Jobs

Nosso colaborador Breno Masi chegou há poucas horas aos Estados Unidos, onde faz uma escala para Toronto — no Canadá. É lá que estaremos na fila para comprar o iPhone 4S, nesta sexta-feira (14/10), e de onde traremos as nossas primeiras impressões sobre o novo smartphone da Apple.

Publicidade

E vejam o que ele encontrou por lá: sim, as revistas especiais da TIME e da Bloomberg Businessweek sobre a vida de Steve Jobs, cujas capas já mostramos aqui no site.

Revistas TIME e Bloomberg Businessweek com Steve Jobs

Agora, um de vocês poderá ganhar essas duas edições históricas.

Quero participar da promoção!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Breno Masi (@MacMasi). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de Brasília) do dia 19 de outubro de 2011, quarta-feira da semana que vem. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a edições históricas de revistas com Steve Jobs, oferecidas pelo @MacMasi e pelo @MacMagazine! http://kingo.to/QNt

Logo após o horário limite, faremos o sorteio das revistas entre os participantes. Uma pessoa apenas levará as duas para a sua coleção.

Publicidade

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • Utilizaremos o sistema Sorteie.me nesta promoção. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 5 nomes para tentar garantir que pelo menos 1 deles será 100% válido.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário entraremos em contato com o nome seguinte do sorteio ou um novo será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Kingo.to.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você não ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o grande vencedor:

[blackbirdpie id=”126720127524798464″]

Parabéns ao Lucas e obrigado a todos pela participação! 😉 Até a próxima.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

TeamViewer para Mac é atualizado trazendo boas novidades

Próx. Post

Apple libera na App Store mais uma pequena atualização para o iBooks

Posts Relacionados