O melhor pedaço da Maçã.
Diego Thomazini / Shutterstock.com
Instagram

Como usar o feed em ordem cronológica no Instagram [iPhone]

Você pode até mesmo criar uma timeline com 50 perfis favoritos

Depois de tantos anos de pedidos dos usuários, o Instagram finalmente voltou a oferecer a possibilidade de ver as novas publicações da rede social em ordem cronológica.

Publicidade

Isso, porém, é feito de uma forma um pouco diferente. Foram incluídas as abas “Favoritos” e “Seguindo” no logo do aplicativo, no topo.

A opção “Favoritos” mostra as últimas postagens das contas que você escolher incluir nesse grupo, como os seus amigos mais próximos, por exemplo — você pode adicionar até 50 deles. Já a opção “Seguindo” exibe todas as postagens dos perfis que você segue, em ordem cronológica.

A seguir, veja como utilizar esse novo recurso pelo app para iPhone!

Publicidade

Abra o Instagram e toque no logo do Instagram (no topo da tela). Em seguida, selecione “Seguindo” para ver os últimos posts em ordem cronológica.

Para adicionar algum perfil aos “Favoritos”, toque nessa aba. Em seguida, selecione “Adicionar aos favoritos” e escolha quais deseja adicionar ou remover (tocando em “Adicionar”, “Remover” ou pesquisando qualquer outro perfil em “+”). Quando tiver concluído, toque em “Confirmar favoritos”.

Posteriormente, se quiser editar essa lista, toque na aba “Favoritos” e depois no botão com três risquinhos (no canto superior direito). Ou, se preferir, toque no botão com três pontinhos no canto superior direito da postagem e selecione “Remover dos favoritos”.

O Instagram informa que as pessoas as quais você adicionou a essa lista não serão notificadas. A sua lista de favoritos é privada.

Publicidade

Ao tocar na seta (no canto superior esquerdo), você voltará ao feed normal, ou seja, com o algoritmo em ação. Mesmo assim, a rede social afirma que novas postagens de seus favoritos estarão mais acima das demais.

Curtiram? 😉


Ícone do app Instagram
Instagram de Instagram, Inc.
Compatível com iPhones
Versão 326.0.0 (277.7 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções na App Store: All In One Memo, Railways!, Be Focused Pro e mais!

Próx. Post

Como usar menos dados móveis no Instagram [iPhone]

Posts Relacionados