O melhor pedaço da Maçã.

Apple afirma ter criado (direta ou indiretamente) mais de 1 milhão de empregos nos EUA

Página da Apple sobre empregos criados nos EUA

Como vem fazendo tradicionalmente, a Apple atualizou hoje sua página na qual destaca a criação de empregos nos Estados Unidos.

Publicidade

Página da Apple sobre empregos criados nos EUA

Criando postos de trabalho através da inovação

Ao longo dos anos, a Apple impulsionou incrivelmente o crescimento de empregos e criou indústrias completamente novas. Na verdade, os nossos produtos e inovações nos levaram a mais de 1 milhão de empregos nos EUA — de nossos engenheiros e empregados de varejo a fornecedores, fabricantes e desenvolvedores de aplicativos.

De acordo com a empresa, ela criou direta ou indiretamente — até o momento — 1.027.000 empregos nos EUA (627.000 relacionados ao ecossistema do iOS, 334.000 em outras companhias parceiras e 66.000 da própria empresa em solo americano).

A página traz muitos outros detalhes, como o número de desenvolvedores que fazem parte do programa da Apple (380.000), quanto desenvolvedores americanos já faturaram na App Store (US$8 bilhões), a quantidade de empregos geradas na última década (52.000), quantos empregados da Maçã trabalham em lojas nos EUA (30.000), quantos trabalhadores participarão direta e indiretamente da obra do Apple Campus 2 (41.100) e muitos mais!

Aos interessados, vale a pena dar uma passeada pela página.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: FlowVella, MUJO, Spy Cam e mais!

Próx. Post

App Store começa o ano batendo novos recordes

Posts Relacionados