O melhor pedaço da Maçã.

Desenvolvedores criam site interativo com demonstração do Apple Watch

Demo do Apple Watch - Pipes

Demo do Apple Watch - PipesO Apple Watch já foi apresentado ao mundo, mas como ele ainda não chegou ao mercado, tudo o que podemos fazer é ver as imagens de divulgação e os vídeos que a Apple destaca do produto em seu site. Tentando amenizar um pouco isso, os desenvolvedores do app Pipes criaram uma demonstração interativa do relógio, permitindo que usuários “testem” um pouco o funcionamento dele.

Publicidade

Nela podemos abrir o app Pipes, ver como a Olhada (Glances) e as Notificações interativas funcionam, além de podermos interagir, via clique na tela do relógio, com qualquer um dos apps disponíveis no Watch. A Coroa Digital (Digital Crown) também faz parte da brincadeira (clique nela a qualquer momento da demonstração e volte para a Tela Inicial).

O Pipes, é claro, conta com uma demonstração bem mais completa do que os outros (nele podemos navegar por notícias, ver as mais “quentes”, etc.). É claro que estamos falando de algo bem simples, mas não deixa de ser legal para termos uma ideia da coisa. Brinque um pouco com o Watch aqui. 😉

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: iWork, Hangouts, Yahoo Mail e mais!

Próx. Post

↪ Com base nas últimas informações, designer cria mockups do suposto MacBook Air de 12″

Posts Relacionados