Alugue o filme “300”, do diretor Zack Snyder, por apenas US$1!

Pôster do filme "300"

Além do App da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana. O título selecionado desta vez — mais uma vez com um pouco de atraso — foi “300”, do diretor Zack Snyder.

Confira o trailer do filme:

Eis as notas dos editores da iTunes Store:

Algumas centenas de soldados comuns não resistiriam perante a imensidão do exército persa, mas os guerreiros de elite de Esparta apenas existem para a glória das batalhas. Mais do que apenas recontar uma história, este eletrizante blockbuster retrata o épico de espadas e sandálias da época como um autêntico presente para os sentidos. Enquanto as cenas de guerra se desenrolam, legiões são derrotadas e grandes líderes se confrontam, cada quadro meticulosamente composto apresenta um alvoroço de cores vibrantes, armas poderosas e fúria desenfreada.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também se dispôs a nos enviar um comentário personalizado sobre o filme:

Bem-vindo, 2015! A Apple nos trouxe um filme que veio a 300 por hora! Gravado em chroma key, este filme baseado nos quadrinhos de Frank Miller consolidou a carreira de Gerard Butler e foi tão bem nas bilheterias que recentemente gerou uma continuação (“300: A Ascensão de um Império”). A violência, o visual sombrio e a trama pesada foram os temperos aclamados pela crítica e, principalmente, pelo publico. Recomendo assistir em HD e, se possível, em 3D (formato principal em que o filme foi gravado).

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinza
Minha nota: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrelaEstrela
 

Aproveitem!


Pôster do filme "300"

“300”

Alugue por US$ 1 (SD ou HD)
Estúdio: Warner Bros.
Classificação: 16 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2007
Duração: 1h56
Tamanho: 1,75 GB (SD); 4,83 GB (HD)

Badge - Disponível no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts relacionados

Comentários