O melhor pedaço da Maçã.

Alguns usuários reclamam de problemas no Touch ID após atualizarem para o iOS 7.1

Impressão digital - Touch ID

Uma das novidades do iOS 7.1 foi a melhora no reconhecimento de impressões digitais do Touch ID. Mas será que o tiro saiu pela culatra?

Publicidade

Touch ID


Alguns leitores do MacMagazine reclamaram do recurso após realizar a atualização e um tópico no fórum de discussões da Apple que cobre o assunto está pra lá de movimentado. A principal queixa não é nem de pequenas falhas no reconhecimento; para alguns, o Touch ID simplesmente parou de reconhecer totalmente as impressões digitais cadastradas.

Se você está enfrentando esse problema, tente apagar todas as impressões digitais cadastradas no aparelho (em Ajustes » Touch ID & Código) a fim de fazer um recadastramento — este artigo de suporte da Apple explica exatamente como proceder. Caso isso não resolva, será preciso restaurar o aparelho — não esqueça de fazer o backup de tudo antes!

Publicidade

Não resolveu? Aí o jeito é entrar em contato com o suporte da Apple, seja marcando um horário no Genius Bar da Apple Store — VillageMall (recém-inaugurada no Rio de Janeiro) ou pelo site, ou aguardar um posicionamento oficial da empresa — como o problema é de software, muito provavelmente ele será corrigido em futuras atualizações.

[via iPhone Hacks, iMore]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Clientes têm agora 14 dias para devolver/trocar iPhones em lojas americanas da Apple

Próx. Post

Site reúne todas as vozes do recurso “Falar Seleção” do iOS, incluindo as em português

Posts Relacionados